Jade Picon se pronuncia após rumores de traição

Jade Picon, de 20 anos de idade, resolveu se pronunciar em suas redes sociais após a polêmica envolvendo o seu ex-namorado João Guilherme e o influenciador digital Gui Araújo. Em sua conta do Twitter nesta quinta-feira (21), a famosa desmentiu uma possível traição.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou ela.

“Recentemente [sic] vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, disse ela.

“Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam… não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, completou ela. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, a jovem agradeceu o carinho dos internautas durante os doze anos trabalhando com internet: “Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet”, finalizou.

Jade Picon e João Guilherme terminaram namoro

Em agosto, Jade Picon e João Guilherme usaram as suas redes sociais para anunciar o fim do namoro após 3 anos juntos. No Instagram, os dois contaram a novidade aos seus seguidores.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, disse Jade em post.

Na ocasião, o ator João Guilherme também se pronunciou: “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”, agradeceu ele.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›