Jade Picon surge em momento fitness com peça neon

publicidade

Jade Picon surgiu em seu momento fitness e impressionou os internautas com boa forma. Em sua conta do Instagram, a ex-BBB apareceu deitada durante selfie no espelho da academia, usando um short neon e uma blusinha preta. 

Na legenda da postagem, Jade Picon celebrou uma semana produtiva de treinos: “Mais uma semana de treinos completa ✅ tô focadaaaaa e feliz com os resultados :)”, escreveu ela, que recebeu mais de 480 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Jade Picon nas redes sociais:

Disparou após boatos

No último Dia dos Namorados (12) Jade Picon usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua vida amorosa. Em um longo desabafo em vídeo, a influencer afirmou estar bem resolvida solteira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Vou usar essa data maravilhosa para fazer um pronunciamento importante, pelo menos pra mim. Tenho 20 anos, sou bem decidida, resolvida e estou muito feliz. Ultimamente, venho me sentindo um pouco pressionada. Com esses anos de internet, eu já vi que, quando você não fala, falam por você”, afirmou ela.

“Então eu vou ser bem breve: eu estou solteira com todas as letras.E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, disse ela.

“Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, falou ela.

Sem medo do cancelamento

Bastante criticada por conta de sua participação no BBB, Jade Picon afirmou que não tem medo do cancelamento fora do jogo. Em bate-papo com o Jornal O Extra, a famosa disse que está focada nas mensagens positivas enviadas pelo público.

publicidade

“É impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras. Mas eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher a quem eu cresci assistindo”, disse ela.

“Estou num período de focar no que é positivo, nas mensagens carinhosas de acolhimento. Percebo muito mais “lovers” do que “haters”. Existe uma grande diferença entre crítica construtiva e ódio gratuito. Eu vou me atentar ao que posso melhorar depois que ver toda a minha passagem pelo programa. A jornada de autoconhecimento é infinita.”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›