Jade Picon surge fora do Brasil e mostra corpo sarado

publicidade

Com quase 20 milhões em uma única rede social, a ex-BBB Jade Picon voltou a causar alvoroço nas redes sociais, ao esbanjar o seu corpo todo sarado em um novo clique.

Fora do Brasil, a jovem de 20 anos que foi a maior rival de Arthur Aguiar do BBB 2022, surgiu bem à vontade, com um biquíni mínimo que destacou ainda mais o seu empoderamento feminino. “Solzinho bom”, disse na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tampa esse umbigo rapaz”, brincou um admirador. “Mulher do céu, me dá essa barriga por favor”, pediu a segunda admiradora. “Que saudade de lhe assistir na TV”, confessou mais uma.

Susto

No início do mês, Jade Picon passou um tremendo susto dentro de um avião. Em resumo, após sair do voo, ela contou nas redes sociais ter se assustado com as fortes turbulências no decorrer da viagem.

“Voo tranquilo e eu rindo de nervoso embaixo da máscara. A turbulência que rolou hoje no avião foi sinistra. Sério. Fico com muito medo quando acontecem umas coisas dessas, porque eu tenho vinte anos. Não gosto que ninguém corra no carro quando estou dentro, não dou chance ao azar. Uma vez eu estava sendo salva por um salva-vidas no meio do mar e só conseguia olhar para o céu, para cima, para rir e não engolir água. Alguém sabe me explicar por que tem gente que começa a rir de nervoso em situações perigosas?”, admitiu.

Abriu o jogo

Durante os dias que Jade Picon estava confinada no BBB 2022, João Guilherme ex-namorado da famosa, disse ao Venus podcast que estranhou a participação dela no programa.

publicidade

“Fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar. A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir… Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova. De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”, disse ele.

Por fim, o jovem opinou sobre a forma que ela agiria; “Pensei assim, se ela está entrando lá, da duas uma: ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é. Vai se virar nos trinta e lidar com isso. Ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida. Não é mais a vida que tinha comigo. Porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta”, contou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›