Jakelyne Oliveira exibe corpaço ao lado de Mariano em cenário natural

publicidade

Em clima de muito romance, a Miss Jakelyne Oliveira surgiu deslumbrante durante viagem ao lado de seu namorado, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz. Os cliques foram feitos por um paparazzo que estava presente no local.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O casal que se conheceu durante a participação de A Fazenda 12, posou em clima apaixonado nos Lençóis Maranhenses, no Maranhão. A miss Brasil 13 surgiu usando uma peça de verão all black, no qual deixou as curvas do seu corpo em evidência. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira algumas imagens abaixo:

Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira (Fotos: Leo Franco/ AgNews)
Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira (Fotos: Leo Franco/ AgNews)
Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano e Jakelyne Oliveira (Fotos: Leo Franco/ AgNews)
Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano e Jakelyne Oliveira (Fotos: Leo Franco/ AgNews)

Planos de filhos

publicidade

Há pouco tempo, Jakelyne Oliveira e Mariano comentaram sobre a forma como eles regem o relacionamento. Em conversa concedida a revista Quem, o casal que se conheceram durante participação em A Fazenda, da Record TV, afirmaram que levam o romance de forma transparente e de muito companheirismo.

“A gente sempre teve muita verdade, desde o início. Ele principalmente”,  disse a miss. “Quando se tem companheirismo e transparência, tudo dá certo. No começo, eu já estava apaixonado, mas tinha medo de quando saísse do reality o sentimento mudasse. Nem eu botava tanta fé na gente. Sempre falava: ‘Tem que ver lá fora, a gente não conhece a rotina de casa um lá fora. Dentro do reality é uma coisa, um mundo paralelo’. Então fomos muito transparentes com os nossos sentimentos e deu certo”, falou o cantor.

Cobrança dos fãs

publicidade

Na sequência, o casal comentou sobre a cobrança dos fãs para eles se casarem e formarem uma família. De forma sincera, o cantor afirmou que o romance ainda está muito precoce para o casamento.

Ainda é muito cedo para casamento, temos um ano e dois meses de namoro. Mas os fãs torcem muito. Já temos até o enxoval completo do bebê. Os fãs que compraram. Quando Deus abençoar já vamos ter o enxoval completo”. falou o companheiro de Munhoz.

“Guardamos tudo e vamos usar no futuro. Levamos na esportiva essa relação, entre aspas, de pressão dos fãs quanto ao casamento. Sabemos que eles gostam da gente e querem ver a concretização da história. Entendemos essa ansiedade para ver a história concluída, mas o que nós queremos é muito claro”, disse a modelo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›