Jão sofre perseguição de carro e relata momento de pânico: “Medo”

Jão
Jão desabafou sobre perseguição (Foto: Reprodução/Instagram)

Faturando alto com a nova turnê, o cantor Jão usou os stories do Instagram para dizer que, passou por um grande susto após fazer show em um Jundiaí no último fim de semana.

Ao retornar para São Paulo, o músico percebeu que estava sendo perseguido por um carro.

“Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês. Na metade do caminho, notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada”, revelou.

“Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira. A gente correu muito e tentamos achar um desvio para chegar em casa”, relatou.

“Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal… Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente ia capotar, ou que eles iam bater na gente”, desabafou o músico.

Sincero, o artista ainda pediu para os fãs não fazerem isso, visto que o prejudicou, além de toda a sua equipe que estava exausta depois de uma semana inteira de trabalhos.

“Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”, afirmou.

Cantor desabafou sobre música

Com muitas reproduções nas plataformas digitais, Jão recentemente admitiu que não se sentiu confortável ao lançar a música “Louquinho”, mas entendeu que, aquele era um momento mais comercial.

“Eu me senti bem desconfortável até bem antes de lançar. Eu achei que eu tivesse que fazer uma música mais fácil possível para ser a coisa mais aceita possível. E foi ótimo ela ter acontecido, foi espetacular. Foi quando eu ouvi e falei: que me*da é essa? Por que que eu estou cantando essa b*sta? Por quê?”, disse ele.

“Isso não sou eu. Esse clipe não sou eu. Acho que eu sempre soube que seria um desafio. O que eu quis fazer é ser fiel ao que eu queria escrever, e colocar no papel, na produção, na minha música, que eu estivesse sentindo”, completou o cantor.