Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, celebra conquista após ida para Globo

Larissa Manoela e Jean Paulo
Larissa Manoela e Jean Paulo (Fotos: Reprodução/Instagram/SBT)

O ator Jean Paulo Campos, que ficou famoso ao interpretar o personagem Cirilo em Carrossel, acaba de ser escalado para o seu primeiro trabalho na Globo, na novela Vai na Fé.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista de 19 anos falou sobre as mudanças que fará na vida, já que agora ele vai morar sozinho no Rio de Janeiro.

“Meus pais trabalharam muito desde que eu era pequeno e eu também trabalhei bastante, então, acho que isso acabou me ajudando. Consigo ficar bem sozinho. Claro que há várias dificuldades, várias surpresas. Tem que cozinhar, lavar louça, acordar sozinho, limpar a casa… Mas estou lidando bem com isso. Meus pais vira e mexe vão fazer uma visitinha. E eu também vou para São Paulo”, falou o famoso, durante o bate-papo.

“Tenho diversos sonhos materiais, mas acho que o que está realmente muito próximo é comprar meu apartamento. Quem sabe até aqui no Rio? Gostei muito daqui, combina bastante comigo. Mas preciso saber onde vou ficar depois da novela”, disse ainda.

“Também quero proporcionar uma casa bem legal para minha avó e a minha família do Paraná. Acho que isso está próximo de se concretizar. E meus pais são cabeleireiros. Pretendo investir bastante no salão deles. Eles têm uma unidade em Guarulhos, mas queremos expandir”, revelou também, na sequência.

Cirilo

No ano passado, o ator deu uma entrevista ao Observatório da TV, em que falou sobre o famoso meme do Cirilo perdendo a paciência com Maria Joaquina.

“Estou direto na internet, e é até engraçado quando estou passando pelos memes e aparece o meu rosto do nada! Curto demais, sempre racho o bico com os memes, conheço quase todos! Quando me mandam um novo, dou muita risada! No TikTok, faço muito esses conteúdos. Minha biografia lá é ‘o garoto tchubiraum daum daum’ [refrão da música Peraí]. Não acho que estão me zoando, consumo bastante e por isso entendo. Até refiz a cena do ‘Eu odeio você’ com a Larissa [Manoela]. Curto muito, ainda mais quando sou eu!”, revelou.

Jean Paulo também falou sobre a responsabilidade de fazer um personagem que sofre racismo.

“Foi uma responsabilidade grande viver o Cirilo, porque tínhamos uma mensagem muito importante para passar. Era pequeno, não passei por tudo que o Cirilo sofria. Aprendi muito com o próprio personagem, com certeza”, disse, na ocasião.