Jennifer Aniston e Brad Pitt estão juntos de novo? Descubra toda a VERDADE

Os atores Jennifer Aniston Brad Pitt estão separados há tantos anos que muitas pessoas mais jovens sequer têm ideia de que eles foram casados no passado. Mas essa é uma realidade e muita gente vem se perguntando se os dois ainda poderiam se envolver novamente, acima de tudo depois que ele terminou seu casamento com a também atriz Angelina Jolie. De acordo com uma revista australiana, a resposta para esse questionamento é “sim”.

A publicação New Idea ganhou as bancas da Austrália nesta quinta-feira, dia 30 de abril, e tem uma matéria mais do que especial protagonizada pelos artistas de Hollywood (via Glamurama). Segundo as informações divulgadas pela revista, Aniston e Pitt não só teriam voltado a namorar, mas estariam passando juntos o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

Casamento?

O que se diz é que os pombinhos estão unidos na casa de Jennifer, que fica em Beverly Hills, Los Angeles. E as páginas da publicação vão ainda mais além e garantem que o casal está pensando em oficializar a união mais uma vez. A ideia seria um casamento já no verão do hemisfério norte, agora na França. O problema é que a crise causada pela Covid-19 teria atrapalhado os planos e, nesse momento, não existe uma data prevista para a cerimônia.

Vale lembrar, é claro, que todas as informações são especuladas e Jennifer Aniston e Brad Pitt ainda não assumiram publicamente que retomaram o romance. Também vale destacar que a separação do casal aconteceu ainda nos primeiros anos da década de 2000. Na ocasião, muito se falou que o ator teria rompido com a então esposa por se apaixonar por Angelina Jolie nos bastidores do filme Sr. e Sra. Smith.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›