Jennifer Aniston teria revelado durante reunião de Friends que quer adotar bebê

Jennifer Aniston em The Morning Show
Jennifer Aniston em The Morning Show (Reprodução)

Os fãs de Friends estavam em um frenesi na última terça-feira (13) com relatos alegando que Jennifer Aniston havia deixado cair uma verdadeira bomba no colo dos membros do elenco durante as filmagens para a reunião da série. A atriz, que ganhou fama em seu papel como Rachel Green na icônica sitcom norte-americana, teria anunciado para seus colegas, seus planos de adotar uma criança durante as filmagens em Los Angeles.

A revista Closer revelou que a reunião emocional do elenco de Friends levou Jen a desistir da notícia. No entanto, parece que os rumores eram realmente maiores do que os meros mortais imaginam. O TMZ informou que um representante da estrela negou tais alegações, dizendo que a notícia era “falsa e nunca aconteceu”.

Os relatos agora considerados falsos vazaram que Jennifer, de 52 anos, havia tomado a decisão de adotar uma menina de um orfanato mexicano, a Casa Hogar Sion, depois que ela continuou trabalhando com o orfanato ao longo da carreira. Uma fonte havia dito originalmente a Closer:

“Jen sentiu que a reunião era o momento perfeito para fazer seu anúncio de bebê para toda a gangue. Embora as meninas já soubessem – como se veem regularmente – ela achou que seria especial contar aos meninos quando estavam todos juntos, pois raramente as vê hoje em dia devido às suas vidas ocupadas e compromissos de trabalho.”

Mas novas notícias parecem sugerir que este não é o caso. O jornal britânico Mirror entrou em contato com os representantes de Jennifer para que eles comentassem o assunto, mas sem sucesso. Mesmo que não haja nenhum novo bebê a caminho da casa de Aniston neste momento, os fãs do seriado de sucesso ficarão satisfeitos em saber que as estrelas terminaram as filmagens.

Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer passaram três dias juntos na semana passada, quando finalmente criaram o episódio especial. Cenários especiais, incluindo a famosa fonte de água e a casa da personagem Monica, foram ressuscitados para o episódio.

Enquanto Matthew – que interpreta Chandler Bing – brincou com os fãs ao postar e rapidamente apagar uma foto nas redes sociais dele em seu camarim, David, que interpreta Ross Geller, revelou um pouco mais em uma entrevista recente com Graham Norton. Quando perguntado se ele voltaria no personagem, ele disse:

“Eu serei David. Nada é roteirizado e não estamos no personagem”.