Jennifer Lopez posa para divulgar nova música e arranca elogios dos fãs

Jennifer Lopez em teaser de divulgação do novo single (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jennifer Lopez surpreendeu os seus fãs ao anunciar a sua mais nova música de trabalho. A cantora divulgou um teaser na qual aparece completamente nua, nas redes sociais. O vídeo ainda revela um trecho da canção, que tem previsão de lançamento para esta sexta-feira (27).

Na legenda da publicação, a artista de 51 anos, escreveu: ”Turkey Egg” (ovo de peru, em tradução literal), expressão que faz parte de um trocadilho entre Easter Egg, referente às pistas que é dadas nas redes e o peru, animal que é considerado o prato principal das celebrações de Ação de Graças, data comemorativa que este ano acontece nesta quinta-feira (26).

Os cliques exibidos no registro foram tirados pelas lentes dos fotógrafos Mert Alas e Marcus “macpiggott”. A publicação deixou os fãs de JLo alvoraçados, que não pouparam elogios a beleza da cantora. “A mulher mais linda neste mundo”, elegeu um internauta. “O corpo é maravilhoso da cabeça aos pés”, enalteceu outro. “Uma estrela global”, afirmou um terceiro. “Você está maravilhosa”, venerou mais um.

Veja:

Outros projetos

Além do mais novo trabalho na música, Jennifer Lopez também vai investir na sua carreira como empresária. Desta vez, ela vai se dedicar ao ramo da indústria de cosméticos, batizada de J.Lo Beauty, que tem previsão de chegada ao mercado norte-americano no primeiro semestre de 2021.

A famosa segue os passos de outras celebridades, que também seguiram no mesmo ramo, como Rihanna, Kyie Jenner, Selena Gomez. “É sobre não ter limites, ser poderosa, e entender que a beleza não tem uma data de expiração”, escreveu ela em um post no seu perfil no Instagram, onde recebeu uma série de elogios dos fãs. 

Entre os demais projetos que JLo tem se debruçado ultimamente está o novo filme Shotgun Wedding, que será estrelado por ela junto com Armie Hammer. A produção vai contar com a direção de de Jason Monroe (Pitch Perfect). O novo longa será feito pela Lionsgate e a produção executiva ficará a cargo do astro Ryan Reynolds.

Na trama, Lopez vive Darcy, uma mulher que está de casamento marcado com Ton (Hammer). Eles decidem juntar as suas famílias para celebrar a festa. Com a data do matrimônio cada vez mais perto, os preparativos fazem eles começarem a repensar a necessidade da união, quando tudo está pronto, todos são feitos de refém.

Vale lembrar que Jennifer Lopez tem uma extensa carreira no currículo com papéis em filmes como Dança Comigo, Cidade do Silêncio, Plano B, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, O Garoto da Casa ao Lado e As Golpistas.

Veja mais ›