Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, viraliza após peça na Broadway

Jesse Williams, ator famoso por seu trabalho como Dr. Avery, em Grey’s Anatomy, viralizou nas redes sociais nesta semana, após ter um nude divulgado na internet. O vídeo em questão, foi gravado durante a peça Take Me Out, protagonizada pelo artista na Broadway.

No espetáculo, Jesse dá vida a um jogador de baseball que enfrenta altos e baixos na vida depois que se assume gay no auge de sua carreira. Em uma das cenas, ele e outros atores da peça ficam completamente pelados, surpreendendo com seu nu frontal.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais, o vídeo rapidamente viralizou e o ator recebeu diversos comentários e elogios ousados. “Petição pra mudar o nome de Greys Anatomy para ótima anatomia de Jesse Williams”, brincou uma seguidora. “Gente qual a necessidade de existir essa peça que o Jesse Williams está pelado se não vão apresentar aqui no Brasil pra nós”, lamentou outra. “Acabei de ver porque o Jesse Williams tá nos trends e estou sem reação”, comentou mais um internauta.

Clique aqui para conferir o vídeo

Jesse Williams fala sobre nudez em peça

Durante participação no programa “Watch What Happens Live’s After Show”, apresentado por Andy Cohen, Jesse Williams comentou sobre sua nudez na peça da Broadway.

“Não quero insistir na questão da nudez, mas o fato de que seus empresários vêm ver você, seus familiares, seus irmãos… Você está apresentando [seu corpo] para todos”, refletiu o apresentador. “Eu tive dois anos [devido à pandemia da Covid-19] com todo mundo ao meu redor questionando: Você está falando sério? Você tem certeza [de que quer fazer isso]? Nu, mesmo? Pelado mesmo? Nudez frontal?’”, explicou Jesse Williams.

Na sequência, o galã de Grey’s Anatomy disse que tentou levar tudo com muita naturalidade. “Todo mundo faz um grande negócio disso, [mas] é só um corpo. Uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo!”, declarou ele. “Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, acrescentou o artista.

Por fim, Andy Cohen perguntou se o fato de Williams se sentir bem com seu corpo havia contribuído com a tranquilidade durante o espetáculo. “Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?”, questionou o apresentador. “Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei”, disparou o ator, deixando claro que estava brincando.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›