Jessi, do BBB 2022, escolhe look estiloso para curtir Carnaval

Jessilane Alves está fora do BBB 2022 há alguns dias. E ela já está colhendo os frutos de sua participação no reality show da Globo. A ex-sister curtiu os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e surgiu com um look curtíssimo na Marquês de Sapucaí.

“Sempre sonhei em ir pra Sapucaí, mas nunca imaginei que aconteceria nem pagando, imagina de graça kkkk. Tô chiquíssima!”, brincou ela, que deixou os pernões em evidência com uma minissaia. Mais de 250 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos elogios através da caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Jessilane na web:

Relembrou o jogo

Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Jessilane falou a respeito de sua trajetória no jogo em entrevista ao podcast BBB Tá On. No bate-papo, ela relembrou suas incertezas com relação às alianças.

“O DG [Douglas Silva], desde a primeira semana, falava sobre me proteger, proteger a Naty [Natália Deodato] e a Linn [da Quebrada]. Mas era estranho, a Lina já tinha os posicionamentos dela, a Naty até queria fechar com os meninos, e eu ficava nesse meio sem ter certeza se eu queria”, disse a ex-sister.

Ela ainda contou seus motivos para não se aliar ao quarto Grunge. “Veio o primeiro momento que foi a decisão de votar na Laís. Ao mesmo tempo que eu não tinha afinidade com ela, eu não sentia vontade de votar nela, foi quando eu bati o pé pela primeira vez. Se eu tivesse feito aquele movimento, provavelmente eu estaria sendo protegida por eles. Ainda mais agora que eu era a única mulher da casa”, afirmou.

A fama de fofoqueira

Em outro momento, Jessilane relembrou a fama de fofoqueira que acabou ganhando durante sua participação no reality show. Ela explicou que apenas estava levando informações importantes aos seus aliados no reality show da Globo.

“Ninguém entendia. Estava informando a galera da casa, cada lugar acontecia uma coisa diferente, eu tinha que levar a informação”, disse.

Já ao conversar com Rafa Kalimann, ela contou que sentiu vontade de se aliar ao quarto Lollipop. “Porque, querendo ou não, quando a gente entra na casa de manhã, a gente se organiza e aparentemente todo mundo está bem com todo mundo. À noite chega o pessoal do Camarote, a galera da Pipoca toda praticamente vai para o Lollipop, fica eu, Nat, Lucas e Luciano no Grunge. Os meninos já ganham a liderança logo na primeira semana, sobem a maioria e fica a gente ali… Meio que sobrando”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›