Jessi revela que teve vontade de beijar brothers do BBB 2022

Jessilane fez revelações ao deixar o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jessilane foi a última a ser eliminada do BBB 2022. A ex-sister não resistiu a mais um paredão e já está perto da família do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante uma entrevista concedida ao portal Gshow, a professora de Biologia falou sobre diversos assuntos.

Questionada se teve vontade de beijar algum brother no reality show da Globo, a famosa comentou que estava muito disponível nos primeiros dias, mas acabou “sobrando”. “No começo eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria P.A… Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei”, contou.

Planos para o futuro.

Em outro momento, Jessilane contou que quer aproveitar as oportunidades depois da exposição no programa. Apesar disso, ela garante que não tem pretensão de abandonar seus alunos.

Nesse momento, eu não vou voltar para a sala de aula. Eu vou aproveitar todas as oportunidades que o programa vai me trazer. Mas, quem sabe, ano que vem, ou mais para frente um pouco, eu quero voltar. Eu não vou abandonar a sala de aula, tá?”, garantiu.

Ela finaliza revelando que pretende manter as amizades que fez no jogo. “Eu já falei com a Lina por vídeochamada, e quero muito ver a Nat. Quero muito um encontro de nós quatro, com a Naiara também, para colocar todos os papos que a gente não conseguiu falar lá dentro em dia“, finalizou.

O quarto Lollipop

Ao deixar o BBB 2022, Jessilane conversou ao vivo com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. Durante a conversa, ela foi questionada se já pensou em fazer parte do quarto Lollipop no jogo, o que ela acabou confirmando. “Eu falo por mim. Não sei das meninas. Por mim, sim”, contou a ex-sister, que se explicou a respeito.

“Porque, querendo ou não, quando a gente entra na casa de manhã, a gente se organiza e aparentemente todo mundo está bem com todo mundo. À noite chega o pessoal do Camarote, a galera da Pipoca toda praticamente vai para o Lollipop, fica eu, Nat, Lucas e Luciano no Grunge. Os meninos já ganham a liderança logo na primeira semana, sobem a maioria e fica a gente ali… Meio que sobrando”, contou.

Jessi explicou que a relação construída pelos participantes foi positiva. “E aí o Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias historias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte“, encerrou.