Jéssica Alves conta que recebeu oferta de R$ 117 mil por algo; confira

Jéssica Alves
Jéssica Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, passou recentemente, por uma cirurgia de transição de gênero e revelou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, que já chegou a receber algumas propostas por sua virgindade. Segundo a apresentadora de TV e estrela de reality shows, ela recebeu uma oferta de £15 mil, cerca de 117 mil reais.

“Muitos homens têm me enviado mensagens e não tenho sabido como lidar”, afirmou a influenciadora, que possui mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram. “Alguns deles inclusive me ofereceram dinheiro pela minha virgindade. Um deles me ofereceu £15 mil! Eu jamais venderia o meu corpo, estou em busca de um amor e não de dinheiro”, afirmou ela.

A famosa comentou também, sobre sua vida sexual antes de se submeter ao procedimento. Ela conta que na época, não se relacionava com homens homossexuais, pois desde sempre, se identificou com uma mulher.

“Nunca me relacionei com homens gays porque o meu cérebro sempre foi feminino. Lembro que quando estava crescendo eu costumava colocar as roupas da minha mãe e dançava pela casa e esses eram os momentos em que eu era feliz”, disse Jéssica. “O ponto é que não tenho ninguém no meu radar ainda. Quero que esse dia seja mágico e especial, então caso precise esperar um pouco mais, vou esperar, até que apareça o homem certo para mim”, completou ela.

Sobre o procedimento

De acordo com informações da revista Quem, a cirurgia de redesignação sexual de Jéssica Alves, foi realizada no dia 17 de fevereiro, em Bangkok, na Tailândia. O procedimento que durou aproximadamente 6 horas, foi feita pelo médico Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Na época, a apresentadora celebrou o resultado.

“Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!”, comemorou. “Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém.”, disse ela.

Segundo Jessica Alves, para realizar o procedimento e ‘criar a vagina’, foi utilizado seu revestimento abdominal (peritoneal). Uma técnica, que também é utilizada em mulheres que nascem sem o canal vaginal.