Jessica Alves cria conta no OnlyFans após cirurgia

Jessica Alves
Jessica Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Jessica Alves, apresentadora brasileira, que vive na Europa desde os 18 anos e assumiu sua transexualidade em janeiro do ano passado, resolveu criar uma conta no OnlyFans, plataforma conhecida pela venda de conteúdos sensuais.

A decisão de entrar para a rede social, veio dois meses após a famosa passar por uma cirurgia bariátrica, onde perdeu mais de 15 quilos. Além disso, em fevereiro, Jessica, que ficou conhecida no passado como Ken Humano, passou por uma redesignação sexual, conhecida popularmente como mudança de sexo.

“Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles”, contou a apresentadora em entrevista à jornalista Dre Nascimento, da revista Quem.

Jessica Alves explica que, o fato de ter perdido bastante peso, também contribuiu para que ela se sentisse confiante em expor seu corpo em fotos e vídeos sensuais.

“Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida. E outras estão interessadas em me ver nua. Então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de 1 para 1 com esses seguidores”, explicou ela.

Jessica Alves deseja criar proximidade com os fãs

Na sequência, a famosa ressaltou que, apesar dos conteúdos mais ousados, ela pretende criar uma proximidade maior com os fãs.

“Onlyfans não é só sobre imagens de nudez. Mas para ter um contato próximo com seus fãs. É uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver”, disse. “Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina. Assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela. Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha”, acrescentou Jessica.

Jessica Alves fala sobre vida amorosa

Apesar de estar muito feliz com o resultado da cirurgia, Jessica conta que ainda não encontrou um namorado. A apresentadora explica que criou um perfil no Tinder, mas acabou sendo enganada por um usuário.

“Marquei encontro com esse rapaz, e quando cheguei era outra pessoa. É tão frustrante”, desabafou. “Desisti de encontrar um namorado no Tinder após o episódio do catfish. Eu também tive a minha conta suspensa e banida. Simplesmente porque os usuários presumem que é um perfil falso”, contou ela.

Agora no OnlyFans, Jessica acredita que será mais fácil conhecer pessoas que realmente se interessem por ela. “Realmente são pessoas que tem interesse de me conhecer. Estou esperando ter um encontro quente com meus únicos fãs assinantes, pelo menos”, finalizou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›