Jessica Alves viaja para a Tailândia por motivo de saúde

Jessica Alves
Jessica Alves (Reprodução)

Jessica Alves, que ficou conhecida com mundo inteiro como ‘Ken Humano’ revelou que está em quarentena em um hospital de cirurgia plástica de Bangkok antes de seu próximo procedimento estético, que está programado para acontecer em duas semanas. A celebridade voou para a Tailândia na quarta-feira (27) e desde então permanece atrás de portas fechadas de acordo com as diretrizes atuais de saúde e segurança.

Falando do hospital ao jornal MailOnline, Jessica admitiu que ficará no Sudeste Asiático por semanas após a operação, que ela descreve como uma mudança de vida. Ela disse:

“Fui muito discreta ao vir para a Tailândia porque não contei a ninguém. Estou em um hospital de cirurgia plástica em Bangkok, onde passarei duas semanas em quarentena e depois farei a cirurgia”.

“Vou ficar na Tailândia quase dois meses. Eu literalmente acabei de chegar. Não posso revelar o que é a cirurgia ainda, mas é uma mudança de vida”, disse ela.

Especula-se que a tal cirurgia seja uma redesignação sexual, já que o país é conhecido por oferecer cirurgias acessíveis nesse aspecto e contar com profissionais que sabem lidar com o extenso pós-operatório. Os pacientes que se submetem a esse tipo de cirurgia precisam ficar em repouso absoluto por cerca de dois meses, pois é muito arriscado.

No dia anterior, ela deu aos seguidores do Instagram uma atualização antes de seu voo de longa distância para o Sudeste Asiático, insistindo que a natureza da viagem permaneceria em segredo até novo aviso. Dirigindo-se aos fãs de uma sala de embarque vazia, ela disse:

“Estou no aeroporto de Heathrow sozinha, não há mais ninguém aqui. Estou indo para um lugar agradável, exótico e aparentemente muito quente agora”.

A viagem acontece depois que Jessica revelou que ela foi chamada de monstro ao vivo em um programa de TV italiano, por um cirurgião plástico que ela chamou de “não profissional”. Em uma entrevista, ela disse que não se deixará ser humilhada desta forma.

“O programa de TV italiano Live – Non è la D’Urso apresentado por Barbara D’urso celebrou minha participação com uma entrevista especial quando, de repente, ao vivo um cirurgião plástico disse que eu sou um monstro. Eu parei o programa de TV ao vivo e respondi de volta, dizendo: ‘Como ele ousa me rotular de monstro? Também não é profissional para um cirurgião usar essas palavras com alguém’”, disparou.

Jessica adotou este nome, mas antes era conhecida como Rodrigo. Ela se assumiu trans e realizou toda a transição.