Jéssica Costa, filha de Leonardo, dá show de beleza em ensaio caseiro

publicidade

A influenciadora Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, deixou os fãs de boca aberta após compartilhar uma série de registros caseiros de um momento de lazer na fazenda de seu pai, localizada em Goiás.

Nas imagens, Jéssica surgiu esbanjando beleza em vários cliques em meio à Fazenda Talismã. Posando com um biquíni fio dental e uma saída de praia preta luxuosa, a beldade exibiu suas pernas saradíssimas e bronzeadas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Claramente sem criatividade para a legenda 🌝”, brincou ela, que não economizou na sensualidade e apostou no carão provocante para a câmera.

Nos comentários, diversos internautas enviaram mensagens elogiando sua boa forma e o visual da região. “Deusa grega maravilhosa“, escreveu um admirador. “Jessica você inspira liberdade”, disse mais uma seguidora.

“Que loira linda”, “Lindíssima maravilhosa❤️❤️”, “Belíssima, encantadora ❤️❤️”, “De todos os filhos de Leonardo, você realmente é a que mais parece!!! Idêntica!!!”, foram outros comentários dos internautas.

publicidade

Falou sobre corpo

Dona de um corpo de chamar atenção, Jéssica Costa passou por um momento diferente no último ano após ter engordado alguns quilinhos a mais. A famosa revelou que acabou tendo uma mudança no seu corpo por ter “relaxado” um pouquinho durante viagens em família. 

publicidade

 

“Curti tanto minha família, conheci lugares novos. Agora voltando a rotina e a vida normal. Engordei bastante neste último mês. Está nítido. Me liberei e me libertei porque viver fazendo dieta e controlando peso e alimentação é um pouco chato. Engordei oito quilos, mas já estou na luta para perder”, afirmou ela para a revista Quem. 

Na época, Jéssica confessou que estava tranquila com seu corpo e ainda estava pensando se realmente iria retornar para a rotina de antes. “Não sei se quero voltar ao peso que eu estava, mas já fui no Dr Marcos e estou me alimentando bem. Mas não quero ficar muito bitolada nisso”, reagiu.

publicidade

“Estava muito bitolada na questão do peso. Estava querendo chegar em uma meta X. Estava me sentindo bem, mas parece que eu não estava… Perdi mais de 30 kg ao longo do período”, declarou.

Durante a pandemia, a famosa chegou a perder 30kg, o que chamou atenção de muitas pessoas.  “Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época em que fiquei mais magra. Depois engordei… Muitas pessoas falaram para mim que estou mais bonita. Estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz”, apontou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›