Jéssica Ellen deixa a Dança dos Famosos e se lamenta: “Uma pena”

publicidade

A atriz Jéssica Ellen anunciou a sua primeira gravidez nas últimas semanas e chegou a desabafar no palco do Domingão que estava com vários incômodos no início da gravidez. Naquela ocasião, ela ainda recebeu críticas com a apresentação na Dança dos Famosos e se manifestou nas redes sociais.

Agora, a artista acaba de revelar que deixou a competição após pegar Covid-19. No comunicado, ela também enfatizou que está bem e segue em isolamento dentro de casa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma pena ter que sair da competição logo agora na reta final. Estava super animada para dançar o ritmo contemporâneo, mas Deus sabe de todas as coisas. Eu estou bem, estou melhorando cada vez mais e estou me cuidando”, disse ela por meio de um comunicado ao programa.

Nas redes sociais, alguns internautas lamentaram a notícia. “Nossa, a minha torcida era toda dela”, disse um rapaz. “Triste com isso, mas ela vai se recuperar”, falou o segundo. “Vai dar tudo certo”, completou o último.

Desabafou

Nos últimos meses, Jéssica Ellen encarou o desafio de ser uma gata espelhada no The Masked Singer e desabafou sobre isso nas redes sociais. Segundo ela, valeu muito a pena.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ter chegado à final foi uma das sensações mais gostosas dos últimos tempos. Quando eu entrei no programa, queria muito me divertir e mostrar mais a minha voz. Essas duas coisas aconteceram. E poder ter chegado à final sabendo que cantei no mesmo palco do que, nada mais nada menos do que Sandra de Sá (Girassol), Serjão Loroza (Astronauta), Mart’nália (Jacaré)… São artistas fodas com os quais me identifico muito e pelos quais tenho um respeito profundo. Além de todos os outros artistas, que são incríveis, esses, especificamente, são pessoas que assisto, que acompanho, então para mim foi uma honra muito grande ter chegado à final sabendo de todos esses talentos que passaram pela temporada”, declarou.

publicidade

Já em conversa com a revista Quem, ela detalhou sobre as escolhas das músicas que cantou no programa.

“Na verdade, eu quis me provocar e me desafiar e cantar coisas que não estou acostumada. Eu ouço música pop, amo Beyoncé, mas não tenho o costume de cantar essas músicas porque canto MPB. Então quis também escolher músicas em inglês até para despistar as pessoas, já que a brincadeira do programa era, de fato, dificultar a revelação, surpreender as pessoas”, apontou ela que foi bem vista e recebida pelo público.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›