Jéssica Ellen desabafa sobre moda na infância

Jéssica Ellen comentou sobre racismo na infância (Foto: Reprodução)

Jéssica Ellen está no ar na reprise da novela “Totalmente Demais”, e na paralisada “Amor de Mãe”, e através das redes sociais, por meio de uma live, a atriz abriu o coração e comentou sobre um ponto de vista que tinha ainda quando criança, sobre a moda.

Eu fiquei mal e pensei que moda não era para mim. Naquele momento, eu entendi aquilo. Foi uma ruptura. É muito louco como a gente passa por diversas situações quando criança e, às vezes, não entende exatamente o que acontece, mas é só um reflexo de algo muito estruturado na nossa sociedade que a gente não precisa nem dizer o nome que todo mundo já está careca de saber“, disse a beldade, que se prolongou e comentou ainda mais sobre a sua experiência com o meio.

É óbvio que vem daí a minha dificuldade de relacionamento com a moda. Eu fiquei achando que não era para mim, que era superficial. Foi a forma que eu como criança me defendi daquela violência que eu sofri. Eu decidi fazer as pazes com a moda. Eu estou começando a pensar sobre isso realmente. A gente tem que recuperar tudo o que foi negado para a gente“, falou a musa.

Quarentena

Há pouco tempo a estrela comentou nas redes sociais sobre a sua quarentena, e revelou que vive um dia de cada vez.

Minha quarentena tem sido um dia de cada vez. Sou uma pessoa muito solar, o sol me ajuda muito a passar por momentos difíceis. Sou muito ativa, para fora. Essa semana está sendo mais difícil, cheguei num nível de saudade forte. Moro sozinha, sou vizinha do meu namorado, às vezes a gente se vê. Mas estou com saudade da minha mãe, da família, minha prima deu à luz...”, comentou Jéssica.