Jéssica Mueller relata traição do noivo e conta detalhes de tudo

Há menos de um ano em um romance com Matheus Gomes, a ex-BBB Jéssica Mueller resolveu contar nas redes sociais que acabou de descobrir uma traição do médico, que teria sido desonesto com ela com uma garota de programa. Abatida, ela detalhou a situação.

“Quero comunicar que terminei o meu relacionamento. Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas. O motivo é uma traição. O meu ex-namorado me traiu da maneira mais… Acho que toda traição é horrível. Ele falou que ‘teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos’, mas que como pagou, não foi tão ruim”, pontuou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a loira que também arrasou no reality “No Limite”, disse que de certa forma já esperava que isso fosse lhe acontecer, mesmo projetando o futuro ao lado dele.

“Não tinha contado antes porque eu estava destruída. Quem passou ou passa por isso sabe como é. Especialmente quando a gente ama a pessoa, acredita, deposita tudo nela. Eu tinha projetado tudo, futuro, tudo. Foi um baque. Eu já desconfiava um pouco, inclusive fica como recado: Siga a sua intuição. Ela não falha. Eu desconfiava de algumas coisas, e foi dito e feito”, desabafou.

Perdão

Arrasada ao relembrar toda situação, Jéssica Mueller também relatou que ouviu um pedido de desculpas da parte do ex-noivo. No entanto, ela disse que preferiu não seguir com o relacionamento, visto que não conseguiria mais confiar no profissional de saúde.

“Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Minha decisão naquele momento foi de cada um seguir a sua vida. Eu não estava preparada para falar, mas era a hora. Precisava colocar ponto final em tudo. Sim, a gente era lindo. Tinha sintonia, química, parceria, amizade. Quanto mais a gente cria expectativa positiva, o baque é mais forte. Então, o coração parte muito. A gente vai se decepcionando com as pessoas no decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo e ficar tudo bem”, esclareceu.

Aprendizado

Por meio das redes sociais, Jessica respondeu a pergunta de uma admiradora que a questionou sobre possíveis aprendizados durante o No Limite. Segundo ela, o programa lhe ensinou a valorizar as coisas mais simples da vida e confortáveis.

“Reclamar menos e agradecer mais! Saber que nosso corpo é perfeito e que devemos cuidar e respeitar ele. Que nossa mente é poderosa”, destacou ela no Instagram.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›