Jessica Simpson revela que foi para a cama com ex-marido mesmo depois de separada

Jessica Simpson revelou mais alguns detalhes de seu divórcio com o ex-marido, o cantor Nick Lachey, dizendo que está “inacreditavelmente triste” com algumas ações dele. A cantora de 40 anos atualizou suas memórias em um livro escrito por ela e compartilhou mais detalhes sombrios de sua separação.

Jessica falou sobre Nick dizendo que estava desapontada com a rapidez com que ele se envolveu romanticamente com sua agora esposa Vanessa Lachey, menos de um ano depois que eles se separaram.

De acordo com a prévia do livro mostrado pela revista Entertainment Weekly, Jessica escreveu:

“Então, Nick, você já está com outra? Parece que você esqueceu o amor que falou que sentia por mim”

Ela acrescentou: “Estou muito triste. Sozinha no escuro, sem ninguém para chamar de meu”. As novas revelações vêm menos de um ano depois que Jessica lançou pela primeira vez suas memórias, na qual detalhava sua separação de Nick.

Ela admitiu que seu casamento não era ‘perfeito’, mas para os propósitos da televisão, ela disse que queria que parecesse assim. No livro, Jéssica escreveu:

“Eu tive a síndrome da namorada do Instagram antes que isso acontecesse, e queria que o mundo visse meu marido da melhor maneira, porque eu estava perdidamente apaixonada por ele.”

Depois de se casar em 2002, Jessica revelou que sua carreira de sucesso desempenhou um papel na queda de seu relacionamento. Ela escreveu:

“Eu não queria ofuscar ele, porque simplesmente não era o que eu sabia. Ele parecia muito mais velho do que eu, meu guia em tudo. Queria que ele sentisse que poderia me mostrar tudo o que sabia – sobre os negócios, sobre o mundo”, disse ela ao afirmar que se anulou e se fingiu de boba para que o marido pudesse assumir um tom professoral na relação.

Jessica pediu o divórcio em 2005 e afirmou que Nick passou por momentos difíceis durante a separação, retratando-se “a si mesmo como uma vítima” em um documentário no ano seguinte.

A mãe de três filhos também afirmou que dormiu com ele mais de uma vez antes de seu divórcio ser finalizado por causa do que ele disse no documentário. Ela escreveu:

“Naquela época, parecia que eu precisava consertá-lo. Ele tocou a campainha e, por reflexo, eu o abracei. Falo sério também. Apesar da minha raiva, eu sentia falta dele. Eu não conhecia nenhuma outra maneira de fazer isso melhorar, então eu dormi com ele.”

Nick alegou que ele e sua esposa atual não leram o livro e que Jessica não entrou em contato antes de publicá-lo.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›