Jessie J fala sobre seu estado de saúde após revelar doença

Jessie J
Jessie J (Reprodução)

Jessie J atualizou os fãs sobre sua batalha pela saúde depois de passar a véspera de Natal no hospital sem conseguir ouvir ou andar direito.

A cantora de 32 anos voltou às redes sociais nesta terça-feira (29) para esclarecer algumas confusões depois que ela apareceu cantando em um vídeo publicado por ela mesma, e foi acusada de mentir sobre a doença.

Jessie disse que não queria simpatia e só estava se abrindo sobre o diagnóstico de doença de Ménière porque não queria que ninguém pensasse que ela estava mentindo sobre o que aconteceu.

A doença de Ménière é uma doença progressiva que causa ataques repentinos de tonturas, vertigens e perda de audição – para os quais não há cura.

“No passado, fui muitas vezes aberta e honesta sobre os desafios de saúde que enfrentei. Grandes ou pequenos. Isso não foi diferente”, disse Jessie na legenda de seu último post.

Ela disse aos fãs que cantou baixinho no vídeo filmado após o diagnóstico e ‘falou muito pouco’.

“Qualquer um que assistiu sabe que foi o que aconteceu”, disse ela. Junto com sua explicação, Jessie compartilhou um vídeo onde ela discutiu o que realmente aconteceu com ela na véspera de Natal com mais detalhes.

“Acordei e me sentia completamente surda do ouvido direito. Não conseguia andar em linha reta”, ela começou. “Disseram-me que tenho síndrome de Ménière. Sei que muitas pessoas sofrem com isso e, na verdade, muitas pessoas me procuraram e me deram ótimos conselhos”, disse.

“Mas estou bem. Estou bem. Todo mundo fica tipo ‘Sinto muito’. Tudo bem, poderia ser muito pior. É o que é. Isso simplesmente me confundiu”, explicou ela. “Como na véspera de Natal, eu estava literalmente no hospital de ouvidos, estava tipo, ‘O que está acontecendo?’”

“Estou grata por ter ido cedo porque assim eles descobriram isso muito rápido. Recebi o remédio certo e me sinto muito melhor hoje. Estou muito grata pela minha saúde.” ela disse aos fãs.

Jessie disse que desde o susto, ela tem se escondido e não é capaz de cantar em todo o seu potencial. “Eu simplesmente sinto falta de cantar e estar perto de… qualquer um”, ela compartilhou.

Jessie então desejou a seus fãs boas comemorações.

“Estou pronta para dormir e desisti de me importar neste momento em fazer qualquer tipo de esforço, então é assim que eu pareço”, disse a estrela geralmente glamorosa referindo-se a seu cabelo raspado para trás e moletom.

Jessie então assinou dizendo aos fãs: “Agradeço a TODOS que reservaram um tempo para me verificar, aqueles que ofereceram conselhos e apoio. Obrigado. Vocês sabem quem são. Eu amo todos vocês. Foi um ano estranho para todos de nós.”

Na semana passada, Jessie disse a seus seguidores nas redes sociais que o barulho que tinha em seu ouvido era como se alguém tivesse com um secador de cabelo por perto. Na ocasião, ela também chegou a dizer que não conseguia escutar nem andar direito.

Depois de ser atendida pelos médicos, Jessie disse que recebeu a medicação e que choraria muito. Ela também agradeceu aos fãs que estão lutando contra a mesma condição por entrarem em contato com conselhos úteis depois que ela foi a público com sua terrível provação.

Veja mais ›