Jessilane critica vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022

publicidade

Parece que a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022 ainda não foi bem digerida pelos outros participantes. Na noite desta última quinta-feira (28) foi ao ar na TV Globo o programa Especial Dia 101, onde os brothers poderiam lavar roupa suja sobre toda a trajetória do reality show.

Em um determinado ponto do programa, Tadeu Schmidt reunião todos os participantes na sala do reality para um tradicional jogo da discórdia, dinâmica em que marcou toda a temporada. Na ocasião, o apresentador sorteou o nome de Jessilane Alves e questionou: “Quem não merecia chegar até onde chegou?”, perguntou Tadeu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 “Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito”, disparou ela contra o vencedor do programa.

“O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur”, afirmou ela.

“Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Pedro Scooby“, encerrou ela.

Tadeu, então, deu uma oportunidade para Arthur Aguiar se explicar:  “Desnecessário, é uma opinião dela. Tá tudo certo”, lamentou ele.

Gustavo também reclamou

publicidade

Além de Jessilane Alves, Gustavo Marsengo também não gostou da vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022. Em conversa no quarto grunge, Tadeu Schmidt questionou o curitibano se ele havia gostado do resultado do reality show.

 “Eu não gostei por vários motivos, não só porque eu não ganhei”, disse ele. “Eu e o Gustavo, a gente sempre teve problema, a gente resolveu passar por cima por causa da relação com os meninos. Isso nunca foi resolvido. Ficou por isso mesmo, por mim, está tudo certo, não desejo nada de ruim para ele”, falou Arthur Aguiar.

publicidade

Em seguida, Arthur Aguiar foi questionado pelo apresentador sobre o motivo pelo qual ele estaria chateado mesmo sendo o campeão do programa:

“Estou cansado, emocionalmente eu estou no meu limite, esgotado emocionalmente. Eu vi muitos comentários minimizando [minha trajetória]. Só eu sei o quanto foi desgastante [participar de] todos os Jogos da Discórdia. Isso ativou muitos gatilhos na minha cabeça, eu pensei muitas vezes em desistir, eu não desisti por causa da minha família”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›