Jessilane faz mudança brusca no visual após BBB 2022

Algumas semanas depois de deixar o BBB 2022, a professora de Biologia Jessilane Alves continua fazendo muito sucesso nas redes sociais. Usando seus perfis no Twitter e no Instagram, ela mostrou que fez uma mudança no visual e está usando tranças.

Mudei mais uma vez pra não perder o costume… Cuida! Veiooo aí… as tão esperadas tranças feitas por ninguém menos que minha mãe! E aí, com trança ou sem?”, perguntou ela, interagindo com os fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A mudança de Jessilane rendeu comentários positivos dos fãs. “Adorando te acompanhar!!! Brilhe muito Jessi, de trança, natural, como quiser!! Beijao”, disse uma internauta verificada. “Perfeita!”, elogiou a também ex-BBB Maria.

Veja as publicações de Jessilane nas redes sociais:

Atacada nas redes sociais

Jessilane se mostrou muito sincera ao participar do BBB Dia 101, um especial que juntou todos os participantes do BBB 2022 na casa mais vigiada do Brasil. Naquela ocasião, ela não teve medo de citar que não achou justa a vitória de Arthur Aguiar. Nas redes sociais, a famosa acabou começando a ser atacada, sendo, inclusive, vítima de racismo. Ela desabafou.

Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Ontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, disse, em tom de desabafo.

Professora falou em processo

Na sequência, Jessilane fala que quem acompanhou sua trajetória no jogo sabe quem é ela. “Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio, então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários”, disse.

Antes de finalizar, a ex-participante do BBB comentou que seu jurídico já estava trabalhando para punir os responsáveis.

Então nesse lugar os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agrega, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›