Jessilane revela planos e conta se vai seguir como professora

Jessilane
Jessilane fala sobre vida depois do BBB 2022 e diz que quer seguir professora (Imagem: Reprodução/Instagram)

A vida de Jessilane Alves mudou completamente depois que ela participou do BBB 22. E a famosa, que era professora antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, garantiu que não quer largar a carreira. Durante bate-papo com o podcast PodDelas, no entanto, ela explicou que está tentando organizar sua vida financeira.

Sempre tenho dito que professor fala muito sobre dar aula por amor. Porque de fato o salário que a gente recebe não paga o que a gente faz. Não é só chegar lá e dar o conteúdo. Tem a parte pedagógica, da relação com o aluno, que muitas vezes ultrapassa os muros da escola, então por isso que dissemos ‘dar aula por amor'”, explicou Jessi.

Na sequência, ela fala mais sobre a vontade de seguir ensinando, mas agora apenas por amor. “Quero chegar em um momento da minha vida que eu diga: ‘Tá, agora vou dar aula por amor, e não porque eu preciso me sustentar com esse dinheiro'”, explicou.

O momento

A irmã de Jessilane já revelou que a famosa estava ganhando um salário mensal de no máximo R$ 1.700 por mês durante a pandemia do novo coronavírus. Agora, Jessi quer curtir sua vida.

Quero aproveitar esse momento que eu estou agora, me tornei uma pessoa pública… Vou aproveitar essa publicidade que eu ganhei no pós-programa para fazer outras coisas e adquirir minha estabilidade financeira para que eu volte a dar aula literalmente e unicamente por amor. Eu amo dar aula”, finalizou.

Assustada com o pós-BBB

Pouco depois de sair do BBB, Jessilane Alves foi entrevistada pela revista Quem e falou sobre a vida depois do reality show. Na ocasião, ela disse que ainda estava um pouco assustada com as coisas que estavam acontecendo em sua vida.

“Estou ainda um pouco assustada. Estou tentando associar o que está acontecendo com quem eu sou, porque é isso. É tudo muito novo, muita gente dizendo que gosta de mim e me abraçando. E esse carinho do povo ainda me assusta um pouco porque eu esqueço que todo mundo me conhece. Eu que não conheço as pessoas, e elas chegam muito carinhosas, muito animadas em me conhecer”, afirmou.

Por fim, ela citou a sensação de ser reconhecida. “Às vezes eu fico ‘meu Deus, essa pessoa me conhece, caramba’. É muito gostoso também, porque a gente sai com medo de ser cancelado, de estar muito ruim aqui fora. E quando a gente sai com esse carinho, com essa recepção, muda um pouco, né? Afaga o coração”, finalizou.