Jesuíta Barbosa aparece como veio ao mundo e quebra a web

publicidade

O ator Jesuíta Barbosa deixou os fãs surpresos nas redes sociais. Atualizando fazendo sucesso com o personagem Jove na novela Pantanal, ele surgiu como veio ao mundo na capa da revista Elle Men. No Instagram, a publicação e o artista compartilharam a foto.

Além de sua boa forma, Jesuíta também mostrou sua marquinha de sol, o que também chamou a atenção. Atualmente aos 31 anos de idade, o famoso recebeu o carinho dos fãs e muitos internautas elogiaram o rapaz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Inigualável e maravilhoso!”, escreveu uma internauta. “Jesuíta do céu”, brincou outro. “Parabéns pela fidelidade aos seus princípios, que lhe deu frutos devidos, com a cereja em cima do bolo com a interpretação do Jove”, observou um terceiro.

Veja a publicação do ator nas redes sociais:

Problemas com o corpo

publicidade

Há algumas semanas, Jesuíta Barbosa foi entrevistado pelo jornal O Globo e falou sobre diversos assuntos. Na ocasião, ele falou sobre o que mudou em sua vida com o sucesso de seu personagem em Pantanal.

O ator explicou que faz análise três vezes por semana e tenta entender mais sobre ele mesmo. “Quero aproveitar o momento pra me entender ainda mais, observar as coisas, saber se valem a pena. E, aos 31 anos, não quero sair de mim, não”, afirmou.

publicidade

Em outro trecho, o artista disse que, no passado, tinha problemas com seu corpo. Jesuíta explica que não lidava bem com sua magreza, ainda que admita que vive em um país gordofóbico.

Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual física. Hoje até gosto da minha beleza estranha”, brincou.

Jove na novela

Ainda durante o bate-papo com a publicação, Jesuíta Barbosa falou a respeito de Jove. Na trama da Globo, o personagem se apaixona por Juma Marruá (Alanis Guillen) e sofre com uma crise existencial.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ele tenta se tornar um peão apenas para agradar o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), e tem que lidar com seus irmãos.

Não podia fazê-lo alegre, pra fora, o que, aliás, está longe de mim, sou introspectivo. Aproximei-o de mim. As pausas dele distanciam da coisa da novela, né? Às vezes, acho que não sei fazer novela… Mas gosto da frequência mais baixa do Jove. Pra quem curte observar, é bom”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›