Jesuíta Barbosa dá beijo em ator nos bastidores de Pantanal

Jesuíta Barbosa surgiu em um momento curioso nos bastidores da novela Pantanal. Ele apareceu junto com Guito e deu beijos no colega de elenco da trama da Globo.

Nos últimos dias, o elenco da novela das nove voltou ao Pantanal para as gravações da reta final da história. Eles retornaram para o local no Mato Grosso do Sul, que serve de ambientação para a fazenda de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Jesuíta e Guito aproveitaram um tempo de folga dos trabalhos para tomar sol juntos. Os dois apareceram descamisados para renovar o bronzeado.

No vídeo publicado no Instagram, o intérprete de Jove surgiu dando beijinhos no rosto do ator que vive Tibério. “Vitamina D”, escreveu Guito na legenda da postagem (confira o vídeo no final deste texto).

Jesuíta Barbosa fala de romance

Destaque em Pantanal no papel de Jove, Jesuíta abriu o jogo sobre a vida amorosa. Em entrevista à revista Quem, ele falou dos boatos de que teria engatado um romance com Alanis Guillen, intérprete de Juma Marruá.

O ator disse que as pessoas acabam confundindo as coisas por eles estarem vivendo um casal na novela da Globo. Ele ainda afirmou esperar que os burburinhos em torno deles sirva para impulsionar ainda mais o folhetim das 21h.

“A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu, [mas] gosto de crítica ruim também”, declarou ele.

“As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”, completou Jesuíta.

Ator desabafa sobre sexualidade

Em entrevista a Pedro Bial, Jesuíta já havia falado de sua sexualidade. O ator, que é bissexual assumido, refletiu sobre a pressão feita pela mídia em artistas que ainda não estão prontos para falarem abertamente de determinados assuntos.

“Tem um retorno da mídia de querer saber da sua sexualidade, o que você faz, tenho impressão que a gente sempre tem que falar disso socialmente. Quais são os problemas que nós temos na sociedade? E, sobre sexualidade, temos essa cultura que é sexista, que oprime a mulher, o feminino”, opinou.

“Eu não posso enquanto homem não estar em função disso. Eu acho que eu preciso, enquanto artista também, reafirmar o poder feminino. Não preciso ficar falando que sou homem. A gente tem que estar em função da mulher, respeitá-la, e respeitar também a comunidade LGBT e todas as diferenças”, declarou o ator.

Jesuíta e Guito nos bastidores de Pantanal

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›