Jesuíta Barbosa, de Pantanal, desabafa e revela problemas com o corpo

publicidade

O ator Jesuíta Barbosa está vivendo um ótimo momento na carreira. Depois de muito sucesso no cinema, ele também vem ganhando elogios e popularidade por sua atuação em novelas. Atualmente, ele é fenômeno por interpretar o personagem Jove em Pantanal, produção bem-sucedida da Globo no horário das nove.

Em entrevista exclusiva para o jornal O Globo, Jesuíta revelou que faz análise três vezes por semana para entender coisas a respeito dele próprio. A fama e o sucesso de Jove estão contribuindo para isso. “Quero aproveitar o momento pra me entender ainda mais, observar as coisas, saber se valem a pena. E, aos 31 anos, não quero sair de mim, não”, disse.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Problemas com o corpo

Em outro momento, Jesuíta Barbosa explica que teve muitos problemas com sua magreza, por mais que viva em um país gordofóbico – o que ele admite.

Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual física. Hoje até gosto da minha beleza estranha, disse o ator.

O personagem de Pantanal

Em outro ponto, ele falou sobre Jove e a identidade que deu ao personagem ao interpretá-lo na segunda versão de Pantanal, que estreou em março e é um sucesso de audiência. O jovem, que se apaixona por Juma Marruá (Alanis Guillen), sofre por uma crise existencial e, embora não seja fazendeiro, tenta se tornar um peão para ser amado pelo pai.

Não podia fazê-lo alegre, pra fora, o que, aliás, está longe de mim, sou introspectivo. Aproximei-o de mim. As pausas dele distanciam da coisa da novela, né? Às vezes, acho que não sei fazer novela… Mas gosto da frequência mais baixa do Jove. Pra quem curte observar, é bom”, explicou o famoso.

“Jove não é macho alfa”

publicidade

Ao finalizar a entrevista com a publicação, Jesuíta Barbosa explica que Jove “não é macho alfa, não tem corpo de galã, é quebrado, gauche, com nuances“. Em sua opinião, nisso também reside o interesse que o público tem em um possível romance entre ele e Alanis, que vive seu par romântico na história de Benedito Ruy Barbosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Há o meu histórico e há o tom feminino do personagem. O interesse “se tá rolando ou não”, creio, vem da dúvida que tanto eu quanto o Jove geramos na cabeça das pessoas. São as inversões que criaram este desejo, esse fetiche. Quer saber? Eu sou a favor! Cada um com seu fetiche, tá liberado (risos)”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›