Jesuíta Barbosa se filma no banho e leva público ao delírio

Sucesso como Jove em ‘Pantanal’, o ator Jesuíta Barbosa elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar vídeos em que aparece tomando banho. Nos registros publicados em seu Instagram Stories, o artista de 30 anos, surge deixando em evidência parte de seu corpo.

Ao se filmar no banho, Jesuíta usou um efeito em câmera lenta, provocando seus fãs com um olhar sedutor. Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e o ator recebeu diversos elogios e mensagens empolgantes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Conteúdo de qualidade no Instagram: Jesuíta tomando banho”, avisou uma seguidora. “Só eu sei os pensamentos que eu tive vendo o Jesuíta Barbosa tomar banho”, comentou um rapaz. “O Storie do Jesuíta tomando banho foi o motivo do meu colapso”, disparou outra internauta.

Confira o momento e as reações:

Sexualidade de Jesuíta Barbosa

A sexualidade de Jesuíta Barbosa é sempre motivo de questionamentos. Em entrevistas, ele já chegou a se declarar bissexual e, tempos depois, durante participação no Conversa com Bial, na Globo, afirmou ser “viado”. Já em declaração para a  revista GQ Brasil, ele disse que estava em uma fase mais hétero.

“O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício.”, disse ele. “São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero”, declarou.

Recentemente, inclusive, começou a circular rumores de que o ator estaria vivendo um romance com Alanis Guillen, sua parceria de cena em Pantanal. No aniversário da atriz, por exemplo, os dois deram um selinho. No entanto, ela garantiu que eles são apenas amigos.

“Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”, disse ela em entrevista à revista Quem.

“Não tem como não ser [apenas bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuita é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove.”, explicou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›