Jesus Luz anuncia término com Carol Ramiro: “Pedimos que respeitem”

Jesus Luz revelou término com Carol Ramiro (Foto: Reprodução)

Por essa os fãs não esperavam! Por meio das redes sociais, o DJ e ator Jesus Luz revelou que o relacionamento com Carol Ramiro chegou ao fim. Os dois estavam juntos há sete anos, e são pais de Madalena que completa seis anos nas próximas semanas.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma. Eu e Jesus Luz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, disse ele.

Ao encerrar o comunicado aos admiradores, ele pediu respeito e disse que ambos serão felizes em trajetórias e caminhos diferentes depois de quase uma década juntos.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, pontuou.

Revelou problema

Há pouco tempo, Jesus Luz falou sobre o diagnóstico de TDAH (Deficit de Atenção com Hiperatividade). Na ocasião, ele disse que busca sessões de terapia para lidar com o problema que lhe acompanha todos os dias.

“Tenho TDAH diagnosticado, e tento usar isso ao meu favor, esse lado criativo, mente viajante. Antigamente via isso como um problema. Hoje em dia já vejo isso como grande ferramenta de trabalho, para lidar com as pessoas .É o meu jeito, meu modo de viver a vida. E lógico que cuido de mim praticando esportes, cuidando da minha alimentação, e tenho crises”, disse à Vam Magazine.

Apesar de tratar com terapia, Jesus afirmou que também busca outras práticas para encarar a questão.

“Mas busco ferramentas que funcionam comigo para mudar a energia e tentar me acalmar um pouco. A terapia é essencial, não tenho um padrão. Mas de uma a duas vezes na semana converso com meu terapeuta. E se tiver com alguma questão, ele me retorna na hora. Hoje, não vivo sem, levo a sério a saúde mental. Pois além da vida, trabalho com a noite, com muitas viagens. E isso mexe com nosso organismo, é essencial esse cuidado”, dissertou.

Confira: