Jesus Luz conta como costuma lidar com sua TDAH

Jesus Luz falou abertamente sobre seu diagnóstico de TDAH (Transtorno do Deficit de Atenção com Hiperatividade) em entrevista à Vam MagazineSegundo o modelo, apesar de ter algumas crises, ele costuma fazer terapia para lidar melhor com a doença crônica.

“Tenho TDAH diagnosticado, e tento usar isso ao meu favor, esse lado criativo, mente viajante. Antigamente via isso como um problema. Hoje em dia já vejo isso como grande ferramenta de trabalho, para lidar com as pessoas.É o meu jeito, meu modo de viver a vida. E lógico que cuido de mim praticando esportes, cuidando da minha alimentação, e tenho crises.”, destacou.

“Mas busco ferramentas que funcionam comigo para mudar a energia e tentar me acalmar um pouco. A terapia é essencial, não tenho um padrão. Mas de uma a duas vezes na semana converso com meu terapeuta. E se tiver com alguma questão, ele me retorna na hora. Hoje, não vivo sem, levo a sério a saúde mental. Pois além da vida, trabalho com a noite, com muitas viagens. E isso mexe com nosso organismo, é essencial esse cuidado.”, explicou.

Sucesso como DJ

Na entrevista, Jesus Luz comentou também, sobre seus projetos como DJ. O famoso conta que, seu lado musical começou a ser despertado após brincadeiras no palco com os bailarinos da cantora Madonna, com quem viveu um relacionamento no passado. Ele explica que fez curso de mixagem em Nova York e, quando se deu conta, já estava tocando para milhares de pessoas ao redor do mundo.

“Eu costumava brincar com os bailarinos no palco da Madonna, um pouco depois que eu a conheci. E naquela brincadeira com os dançarinos eu conheci um DJ muito importante. Inclusive ele está no livro do Guines, como um monstro da cena eletrônica. Ele estava tocando no show, eu fui atras da pick-up e ele começou a me dar uma aula ao vivo. E começou a me elogiar por ser brasileiro, que a musica está no nosso sangue. E foi nessa situação que a sementinha foi plantada.”, explicou ele.

“Eu digo que eles são meus padrinhos, tanto o Poul quanto a Madonna me deram essa abertura de estar no palco. Abrindo os shows dela, e ali começou a minha carreira de DJ. Logo voltei para Nova York fiz o curso, comecei a estudar a mixagem, e quando vi eu estava fazendo carreira internacional, estava tocando em Ibiza. As coisas foram acontecendo em uma velocidade maravilhosa com intensidade, da paixão que eu tive por aquilo também.”, contou Jesus Luz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›