Jesus Luz posta foto ousada e ganha comentário ‘quente’ de Aline Campos

publicidade

Jesus Luz incendiou o clima nas redes sociais nesta semana ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu Instagram. A temperatura subiu ainda mais após Aline Campos, nova namorada do DJ, deixar um emoji sugestivo de “fogo” nos comentários da publicação.

No registro sensual, Jesus Luz surge sem camisa, ostentando o peitoral e abdômen definidos. O modelo deu uma leve abaixada na calça jeans que estava usando e também chamou atenção ao mostrar uma parte de seus pelos pubianos. Na rede social, o clique do rapaz fez muito sucesso e ele foi cercado por elogios e mensagens ousadas de seus fãs, amigos e admiradores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gato demais esse homem”, disse um rapaz. “Esse homem é galã”, declarou um seguidor. “Passei até mal aqui, que homão”, disparou uma admiradora. “Simplesmente maravilhoso”, destacou outra fã de Jesus Luz. “A gente não tem um dia de paz”, brincou mais uma internauta.

Aline Campos comenta foto sensual de Jesus Luz
Aline Campos comenta foto sensual de Jesus Luz (Foto: Reprodução/Instagram)

Romance de Jesus Luz e Aline Campos

publicidade

O romance de Jesus Luz e Aline Campos veio à tona apenas duas semanas após o DJ anunciar o fim do casamento com Carol Ramiro, com quem foi casado durante 7 anos e tem uma filha, Malena, de 5 anos. Em conversa com a Quem, o modelo confirmou o namoro com a ex-dançarina do Faustão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga. Não da Carol, mas sempre a respeitou e muito”, afirmou ele. “Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, acrescentou.

publicidade

Nas redes sociais, rumores apontavam que Aline teria sido, inclusive, o pivô da separação de Jesus Luz e Carol Ramiro. O DJ, por sua vez, negou que isso tenha acontecido e deixou claro que o affair com a influenciadora só começou depois do fim de seu casamento.

“Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol. Isso que estão dizendo é uma infantilidade. As pessoas simplesmente deduzem, tiram conclusões precipitadas e escolhem criar uma historinha de novela na cabeça delas. A Aline não tem nada a ver com o fim da minha separação. A Carol e eu já estávamos nos separando, indo e vindo, brigando. Apesar de todo o amor, carinho, consideração, desejo de fazer dar certo e amor pela nossa filha”, explicou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›