Jesy Nelson ligou para ex-namorado e pediu conselhos sobre sair do Little Mix

Jesy Nelson (Reprodução)

Um ex-namorado de Jesy Nelson, que até dezembro do ano passado fazia parte do grupo musical Little Mix, está abrindo o jogo sobre a cantora, e disse que deu todo apoio para que ela abandonasse a girlband, porque isso colocava nela uma pressão da qual ela não precisava.

Chris Hughes é um ex-participante do reality show britânico Love Island, que terminou sua relação com Jesy em abril do ano passado, mas garantiu que eles não deixaram de ser amigos, e não tinham motivo nenhum para não se gostarem.

“Você tem que fazer o que é certo para você. Todas essas coisas, isso coloca pressão em você e coloca pressão em tudo e você tem que fazer o que é certo para você. Ela ainda é uma boa amiga, mas você tem que cuidar de si mesmo também. Eu sinto que a carreira não tem nada a ver comigo, mas como um todo é tão importante, você tem que cuidar de si mesmo e se concentrar em si mesmo e eu tenho certeza que ela vai se sair bem com qualquer indústria que ela decidir ir. Sem dúvida ela vai arrasar porque é uma garota muito talentosa”.

A estrela do reality se uniu a uma marca de sofás, motivo pelo qual ele pediu a Jesy para brincar com o antigo relacionamento deles em um dos comerciais, e ela permitiu que ele usasse uma frase numa das peças publicitárias, dizendo que relacionamentos podem ser complicados, muito mais que bons sofás.

Chris disse que ele e Jesy, que se separaram em abril passado, não tinham um ‘rompimento estereotipado’ pois ainda são bons amigos com ‘nenhuma razão para não gostarem um do outro’

Chris explicou:

“Eu contei a ela sobre este anúncio porque era engraçado. Ela brincou comigo e disse que eu ia ser como Owen Wilson porque ele fez um anúncio para uma empresa concorrente de sofá – eu vou mostrar a ela. Ainda somos bons amigos – não temos razão para não gostar um do outro, apenas seguir nossos próprios caminhos e essa é a vida, não é? Eu não vejo nenhuma reação. Obviamente eu tive alguns rompimentos aos olhos do público e às vezes eles são difíceis e às vezes não são. A beleza do anúncio é que parecia um bom ajuste e um pouco de diversão”.

“É tão verdade, você precisa de tempo depois de um término – você precisa de tempo para refletir e fazer suas próprias coisas. Todo mundo lida com términos de forma diferente, mas mesmo com Jesy ainda somos bons amigos. Ainda nos apoiamos. É realmente muito bom sair de um relacionamento e ainda para continuar, ela é incrível, e eu me dou muito bem com ela. É bom que ainda possamos nos comunicar e estar em contato e ter isso… não tem que ser um rompimento estereotipado”.

“Eu não estive em nenhum encontro”, disse ele sobre sua vida de solteiro. O casal ficou junto por 16 meses antes de se separarem em abril passado, com ele permanecendo solteiro, enquanto ela colocava a fila para andar com o ator Sean Sagar. As restrições de confinamento tornaram difícil para Chris encontrar alguém novo e ele se preocupa depois de um ano de envelhecimento na pandemia que ele não está mais perto de conhecer o amor de sua vida.

“Vou ser completamente honesto – eu não fui em nenhum encontro, eu não vi ninguém, eu conversei com algumas pessoas, mas não há realmente muito que eu possa fazer. Sinto que envelheci apenas um ano e nada aconteceu. Eu sinto que do ponto de vista do relacionamento eu literalmente perdi um ano. Eu envelheci. Mas então eu acho que todo mundo tem também, então todos os outros devem estar pensando o mesmo. Adoraria dizer que conheci alguém e estou feliz – estou feliz – mas não conheci ninguém”.