João Baldasserini fala sobre relação com filho

João Baldasserini
João Baldasserini (Reprodução/TV Globo)

O ator João Baldasserini, de 37 anos de idade, que atualmente está na novela das 7,  Salve-se Quem Puder, em entrevista ao NaTelinha, o artista falou da oportunidade de aproveitar cada momento ao lado do seu filho por conta da pandemia. O primeiro filho do ator tinha apenas dois meses quando teve que parar as gravações por conta da pandemia.

“Está sendo maravilhoso! Eu estou cada dia mais apaixonado pelo meu filho. A paternidade tem sido uma experiência transformadora para mim”, disse ele, que celebrou o momento de interrupção do trabalho para ficar ao lado do trabalho.

“Durante o tempo sem gravações, consegui passar 24 horas por dia ao lado dele, e foi uma delícia! É muito gratificante poder acompanhar todo processo de crescimento e as pequenas descobertas dele”, celebrou. “O Heleno traz o melhor do João: as melhores qualidades, a minha graça, minha alegria, meu amor, meu sorriso sincero, e faz tudo isso de uma maneira natural”, celebrou.

A respeito da trama, o artista revelou que não esperava ficar tanto tempo longe das gravações.

“Sim, no começo ninguém imaginou que ficaríamos tanto tempo sem gravações. Quando retornamos, muitas coisas haviam mudado em função do novo protocolo de segurança”, relembrou. “Adaptamos e aprendemos novas maneiras de trabalhar em grupo num set de filmagem, seguindo todas as medidas sanitárias e com distanciamento social. Foi diferente, mas poder retornar a uma rotina de trabalho foi muito prazeroso. Todos estavam muito empenhados em fazer dar certo e creio que conseguimos”, disse ele.

Saudades da novela

Tendo os últimos episódios da novela em sua última semana, Baldasserini revelou que sentirá muita saudades do seu personagem na trama:

“Eu adorei fazer o Zezinho. Já tinha vontade de fazer um personagem assim, tipo caipira, há muito tempo. Acho que aprendi muito com a pureza dele”, declara ele, que contou um pouco da personalidade de Zezinho, personagem vivido por ele.

 “Zezinho é uma dessas pessoas difíceis de se achar hoje em dia, com um coração muito bom, muito puro. É uma pessoa que encontra dificuldades na vida, mas que não se deixa abalar e persiste fazendo o que acha certo. Isso é uma coisa que eu quero levar para minha vida e acho que todos deveriam levar também” , falou ele.

Planos depois da pandemia

Esperando ansioso a pós pandemia, o ator pretende viajar e ficar perto de sua família:

“Quando tudo passar pretendo fazer uma viagem gostosa com minha mulher e meu filhinho. E, claro, também quero reencontrar as pessoas próximas e poder beijar e abraçar como antes. Sinto falta de cumprimentar as pessoas com um beijinho no rosto. Simple assim, finalizou.