João Côrtes se assume homossexual e emociona internautas

João Côrtes se assumiu homossexual nas redes sociais (Foto: Reprodução)

João Côrtes ficou famoso através de um comercial de TV, e é chamado até hoje por diversas internautas de “ruivinho da vivo.” No mês do orgulho LGBTQIA+, o ator usou as redes sociais para fazer um longo desabafo, e surpreendeu a muita gente ao se assumir homossexual.

“Era um sentimento abstrato e distante. Nunca soube o que fazer com aquilo. Então eu dobrei e guardei em uma caixinha, embaixo do meu caos emocional. Ninguém liga para isso mesmo… E escondi de mim, dentro de mim, por anos e anos, na esperança de que isso se tornasse cada vez menor, e menor. E o que era distante ficava cada vez mais presente, o leve e ingênuo impulso se transformava em vergonha. Para mim era o abismo. Era compactuar com uma força estranha querendo entrar. E eu gastando toda a minha energia para me manter fiel a um papel que simplesmente não me cabia mais”, iniciou o artista.

Ele continuou, e revelou que já tentou se esconder, e fugir, por ter vergonha da sexualidade durante muito tempo. “Eu fugia de mim mesmo como um rato foge do gato. A vergonha pode ser pesada e muito barulhenta, mas ela também pode se esconder atrás do conforto e da conveniência. Mas, a vergonha de si mesmo é sempre violenta. Te corrói”, contou ele.

Após o texto surpreendente, o galã recebeu uma chuva de elogios pela coragem e sinceridade, e claro, por dividir seus sentimentos. “Que lindo relato, que você seja sempre feliz, me emocionei aqui, eu me enxerguei em você, comentou um seguidor. “É Incrível todo esse processo de realização, da gente se encontrar, da gente se aceitar como realmente somos, parabéns coisa linda”, elogiou um segundo jovem. “Felicidade e obrigado pela energia positiva de sempre”, agradeceu o terceiro.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments