João Figueiredo e Sasha Meneghel se despedem de Dubai com beijo fofo

Sasha Meneghel e o noivo, João Figueiredo
Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram/@alanshynay)

Recém-casados, João FigueiredoSasha Meneghel curtiram dias deliciosos em Dubai pela lua de mel. Os dois se despediram do local com uma foto carinhosa compartilhada por ele. O famoso surgiu dando um beijinho fofo na moça.

“Só uma palavra resume nossos dias: GRATIDÃO. não PELO que vivemos somente, mas POR vivermos. O maior valor está naquilo que não se pode comprar: a vida, o amor, a paz e alegria”, escreveu o cantor, que recebeu mais de 28 mil curtidas em algumas horas. Nos comentários, Sasha se declarou. “Te amo, meu amor”, disse, usando também um coração.

Confira a postagem de João Figueiredo com Sasha Meneghel no Instagram:

Genro de Xuxa

Pouco antes de se casar com Sasha, João Figueiredo participou do podcast Positivamente. Questionado sobre como é ser genro de Xuxa Meneghel, ele falou a respeito. “É muito louco. Eu sou da geração ‘Xuxa Só Para Baixinhos’. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de ‘cinco patinhos foram passear’”, contou.

Na sequência, o famoso disse que tinha vontade de ter sido o príncipe de Sasha no filme O Mistério de Feiurinha. “Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck. Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: ‘Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do ‘Mistério da Feiurinha’“, concluiu.

Surpresa

A respeito do casamento de Sasha Meneghel, a famosa foi entrevistada pela revista Vogue Brasil recentemente e falou sobre sua surpresa ao receber o pedido do agora marido, o cantor gospel João Figueiredo. Tudo aconteceu em novembro de do ano passado e ela garante que não estava esperando pelo pedido.

“A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a ‘nossa’ música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos… Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar”.

Por fim, a filha de Xuxa revelou que João tem um coração puro e deixou uma declaração de amor. “Somos melhores amigos! Me apaixono por ele um pouco mais todos os dias e isso não está atrelado a uma situação, a um noivado, e sim a quem ele é”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›