João Figueiredo, marido de Sasha, fala sobre a vida de casado

Casado há seis meses com Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo abriu o coração ao falar sobre a vida a dois com a esposa. Durante participação no quadro Promessas, do programa ‘É de Casa’, o rapaz, de 21 anos, não poupou elogios à filha de Xuxa.

“Eu acho que quando você encontra alguém que ama, e vocês têm o objetivo de construir algo juntos e buscam os mesmos propósitos… não tem por quê, é só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, destacou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

João cita como exemplo, o carinho que recebe dos fãs. Mesmo sendo um casal jovem, ele se sente honrado em poder servir de inspiração para outras pessoas.

“É lindo, por exemplo, quando a gente está andando no shopping, e alguém para e fala assim: ‘É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível’.”, afirmou o cantor.

Casal jovem

Ao comentar sobre o fato de terem se casado muito jovens, ele reforça que essa foi uma decisão muito bem pensada entre ele e Sasha Meneghel.

“Eu só não digo que, se eu soubesse que casar era tão bom, eu casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós já somos jovens, né?”, brincou o cantor. “No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus nas coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim. Eu sinto isso e ela também. Então a gente tomou esse passo a partir de uma segurança e de uma certeza”, explicou o artista.

Em conversa com a jornalista Fabiana Sato, da revista Quem, Sasha Meneghel também comentou sobre a relação com o marido João Figueiredo.

“Eu tenho a minha rotina de trabalho e família, em si. Mas graças a Deus a gente consegue organizar para poder viajar. Atualmente estou morando em São Paulo. Estamos casados há seis meses, e a vida de casada está incrível. Eu casei com o meu melhor amigo. O amor da minha vida. É muito bom estar com ele todos os dias”, declarou a famosa.

O primeiro “eu te amo”

Em tempo, João e Sasha participaram de uma live no Instagram e revelaram alguns detalhes do relacionamento. Eles contaram por exemplo, quem foi o primeiro a dizer “eu te amo”.

“Quem disse o primeiro ‘eu te amo’ foi a Sasha e posso provar! Foi por mensagem, você mandou ‘eu te amo’ “, afirmou o cantor, antes de ser interrompido pela modelo. “Mas na época a gente ainda era só amigos”, completou a filha de Xuxa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›