João Guilherme brinca sobre esposa de Leonardo e diverte seguidores

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, gerou a maior burburinho nas redes sociais, após brincar com uma situação delicada de sua família. O caso aconteceu logo após um fã confundir quem seria sua verdadeira mãe.

“A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”, perguntou um fã na caixinha de pergunta, fazendo o ator fazer a “brincadeirinha”.

“A Poliana é minha mãe, mas eu nunca postei foto com ela, porque ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”, respondeu João, causando um susto em sua namorada, Jade Picon, que logo o repreendeu com um grito.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para quem não sabe, o garoto não é filho de Poliana, mas sim fruto de um affair  de Leonardo com a jornalista Naiara Ávia. Na época, o namoro ocorreu durante um breve período de separação do artista com sua atual esposa, que é mãe do cantor Zé Felipe.

Nas redes sociais o posicionamento de João acabou viralizando e causando vários comentários divertidos dos fãs, que sempre confundem as relações entre os familiares de Leonardo.

“JÁ já a Poliana tem que fazer um vídeo igual o da Glória Pires explicando que não é mãe do Fiuk 😂”, brincou uma internauta. “Eu amo o entretenimento que a família do Leonardo nos proporciona! Kkkk”, comentou mais uma.

Vazou nude

Recentemente João Guilherme acabou gerando uma polêmica após expor suas partes íntimas durante um vídeo no Instagram. O artista comentou sobre o episódio no podcast PodePah e garantiu que a situação ocorreu de maneira inesperada.

No vídeo em questão, João estava tomando banho de banheira enquanto interagia com os seguidores, quando acabou abaixando demais a câmera e deixando seu pênis visível embaixo d’água.

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo”, disse o cantor, que acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Ainda durante o bate-papo, João falou sobre os comentários que acabou vendo sobre o tamanho do seu órgão. Bem-humorado, o jovem afirmou que nunca recebeu críticas da namorada sobre isso e que não ficou muito preocupado com a repercussão.

“Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem”, concluiu João Guilherme.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›