João Guilherme fala de “amizade colorida” com Duda Reis

O ator e cantor João Guilherme, de 19 anos de idade, abriu o jogo e falou do seu relacionamento com Duda Reis. Em entrevista concedida ao canal do Matheus Mazzafera, do youtube, o ex de Jade Picon falou sobre o seu suporto affair.

“Saiu em páginas de fofoca que você e a Duda ficaram novamente, o que está rolando entre vocês?”, perguntou Matheus.  “Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: ‘você sabe que essa parada é amizade colorida, né?’ A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: ‘faz sentido”, respondeu ele.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Explicou o motivo do término

Há pouco tempo, João Guilherme revelou o motivo do término do seu relacionamento com a influenciadora digital Jade Picon. Em uma live transmitida em seu Instagram, o famoso disse que o fim do romance foi os momentos distintos que os dois vivem.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar.”

“A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. A gente cresceu muito juntos e evoluiu muito juntos. Aprendeu muito. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”, revelou ele.

Por fim, o ator não descartou uma possível volta futura: “A gente falou que, um dia, a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo. A gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. [Ela] é uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que eu quero ter por perto, como amiga, como minha peguete, como namorada futuramente, como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí, só Deus vai saber”, finalizou.

MAIS LIDAS

Veja mais ›