João Guilherme não vai na Farofa da Gkay e revela motivo curioso

João Guilherme
João Guilherme (Imagem: Reprodução/Instagram)

João Guilherme explicou o motivo de não ter ido na Farofa da Gkay deste ano. Solteiro, o ator de 20 anos disse que por focar no objetivo de trabalhar como ator, o foco em sua carreira de influenciador vira alvo de fofocas nas redes sociais.

Em seu Twitter, o ex-namorado de Jade Picon revelou que a vida de digital influencer o deixa sugado. “Gente, não fui na Farofa porque minha prioridade desde criança é ser ator. Tive dias offs mas estou centrado”, começou ele.

Em seguida, o jovem comentou as polêmicas que são geradas na Farofa: “Todo o lance das redes, e de influencer, e de ficar rendendo para fofocaiada suga. João Guilherme gosta de farra, mas prefere o João Guilherme”.

Outros famosos também não estiveram na Farofa. Anitta, que faria um show no evento, precisou cancelar a apresentação por questões de saúde. A cantora foi internada para tratar uma doença.

Felipe Neto também disse em suas redes sociais que não foi na festa organizada por Gkay. “Queria muito ter ido na Farofa, mesmo sabendo que iam me chamar de chato porque eu ia sair sem pegar ninguém e ia ficar no meu cantinho conversando e rindo”, justificou ele.

João Guilherme pede desculpas após briga com o pai, Leonardo

Durante as eleições 2022, João Guilherme brigou com o pai, Leonardo, devido ao apoio do sertanejo para Jair Bolsonaro (PL). O jovem, que é apoiador de Lula (PT), pediu desculpas por se mostrar contra o sertanejo em suas redes sociais.

“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu o amo, por isso peço perdão”, começou ele, que logo na sequência criticou o atual governo:

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”.

“E, por favor, não me venham com discursos como: ‘se sustenta sem a pensão do seu pai, então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele”, completou ele.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, saiu em defesa do marido:

“Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente… viagens… e tudo que você precisou)!!! Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho”, afirmou a jornalista, que completou:

“Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso, repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho…deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo! Só quem não tem pai, que sabe valorizar isso, eu creio! Que pena!”.