João Guilherme se pronuncia sobre possível traição de Jade Picon

O ator João Guilherme, de 20 anos de idade, resolveu se pronunciar após ver o seu nome entre os assuntos mais comentados entre os internautas nesta quinta-feira (21) após polêmica envolvendo a sua ex-namorada Jade Picon.

A polêmica teve inicio após Gui Araújo em conversa com outros peões na madrugada desta quinta-feira (20), em Fazenda 13, abrir o jogo e contar que já ficou com a influenciadora digital. O ex MTV conversava com Dynho Alves e Sthe Matos na casa da árvore, quando contou que ficou uma “mulher mais proibida de todas” e na sequência escreveu na perna de Sthe matos com o dedo. Não demorou muito para os internautas apontarem que seja a ex do cantor.

João Guilherme se pronunciou

Em sua conta oficial do Instagram, João Guilherme se pronunciou a respeito da polêmica:

“Po**** eu clico no meu nome e é maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?!”, falou ele. “Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser”

João Guilherme e Jade Picon terminaram o relacionamento

No mês de agosto, Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do relacionamento após três anos. Por meio das redes sociais,os dois contaram a novidade.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, disse Jade Picon.

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”, agradeceu o ator em post. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›