João Vicente critica Ícaro Silva após polêmica sobre o BBB

publicidade

O caso envolvendo o ator Ícaro Silva continua rendendo muita repercussão. Na noite desta segunda-feira (20) ele acabou sendo muito criticado nas redes sociais. Ao negar que esteja de malas prontas para participar do BBB 22, ele acabou menosprezando o reality show da Globo. Com bastante ironia e deboche, o artista discutiu com alguns internautas. Quem parece não ter concordado foi João Vicente, que respondeu o ator em uma publicação no Instagram.

“Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores do que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Em um país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório”, disparou o famoso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o print do comentário de João Vicente de Castro:

Entenda a polêmica

A polêmica envolvendo Ícaro Silva começou na noite de ontem, quando ele usou sua conta oficial no Twitter para negar que vá participar do BBB. Menosprezando o programa em uma publicação que foi apagada mais tarde, ele ainda chamou o programa de “Big Boster Brasil”.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil“, disse, irritando alguns fãs.

Ícaro, no entanto, foi confrontado por um internauta que relembrou que o ator acompanhou a edição de 2020 e ainda apareceu sem roupa na web para comemorar a vitória de Thelminha no programa. “Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu, né?”, questionou.

Desabafo

publicidade

Quando as críticas começaram a chegar, Ícaro Silva começou a usar a ironia para lidar com os comentários e disse que começou a receber ódio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério“, disse ele.

publicidade

Em outra publicação, o ator citou o cancelamento de Karol Conká neste ano.  “A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então… Olha o que a Karol viveu esse ano”, disse ele, que voltou a ser debochado e pediu que as pessoas o seguissem no Instagram.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›