João Vicente de Castro revela que salvou a vida de Caetano Veloso

publicidade

O ator João Vicente de Castro foi um dos convidados especiais do programa Que História É Essa, Porchat?, exibido pelo canal GNT. Durante o bate-papo com o apresentador e os outros presentes, o famoso revelou que salvou o cantor Caetano Veloso de um possível afogamento na Bahia. Ele explicou que tudo aconteceu no mar.

Estava eu, 31 de dezembro, num barco. Eu, Caetano, Queen Latifah”, contou ele, explicando que todos pararam em uma praia nas proximidades durante o passeio. O mar não estava tão bom de nadar, mas Caetano decidiu ir mesmo assim, explicou João.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o ator explicou que, incentivado pela esposa, Paula Lavigne, Veloso decidiu nadar um pouco, já que ele estava na beira do barco. “Caetano, vai logo que você não faz um exercício desde novembro, e é bom que você já mergulha“, relembrou ele, com bom humor.

Momento de tensão

João Vicente de Castro, então, explicou que Caetano Veloso nadou por alguns instantes, mas ficou cansado rapidamente. O ator, então, notou que o cantor estava em apuros.

João ofereceu ajuda e Caetano se segurou em suas costas. Por conta do peso, no entanto, ele começou a se afogar. “Eu pensei: ‘O que se faz numa situação dessas?’. Ouvi dizer que (se dá) um soco na cara. Dizem que é isso, mas isso tudo funciona na teoria. Agora imagina se eu dou um soco no Caetano e ele não apaga?”, disparou.

Por fim, tudo deu certo e um bote conseguiu salvar os dois. Eles ainda passaram por uma dificuldade: a embarcação parou de funcionar e Vicente precisou levá-lo até a praia a nado. “Entendeu o que eu fiz pela humanidade? Eu salvei a vida de Caetano Veloso, e você? Fez o que da sua poltrona?”, disse ele, com muito bom humor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Declaração

publicidade

Há alguns meses, João Vicente de Castro ganhou as redes sociais ao fazer uma homenagem de aniversário para Sabrina Sato, sua ex-namorada. “Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina. As dores do mundo ela combate com amor”, escreveu.

Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto. A rainha da vila , a rainha do Brasil a Rainha de todos nós que temos a honra de estar perto. Sabrina é um fenômeno que acontece de 1000 em 1000 anos e temos sorte de estar aqui pra assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admito, me orgulho e te amo”, finalizou o ator, que viralizou por conta do depoimento.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›