João Vitor Silva revela preparação para Verdades Secretas 2

João Vitor Silva, o Bruno de ‘Verdades Secretas 2’, comentou em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, sobre algumas preparações que realizou para poder fazer as cenas de sexo na novela. Na trama, seu personagem se relaciona com Benji, papel de Rodrigo Pandolfo.

Logo no primeiro encontro entre os personagens, eles protagonizam uma cena de sexo oral no carro. João Vitor Silva explica que, antes de gravar a sequência que deu o que falar nas redes sociais, ele, Pandolfo, o diretor e um preparador de elenco deram as mãos e fizeram uma roda, para vibrarem boas energias.

“Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o “Ação!”, rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas. Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?”, contou ele.

Ao comentar sobre a cena de sexo oral, o ator destaca que era algo para acontecer em episódios mais a frente. No entanto, o diretor optou por colocá-la logo no primeiro encontro entre Bruno e Benji.

“A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento. Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar.”, explicou João.

Preparação física

Na entrevista, João Vitor Silva contou também, que realizou uma preparação física para viver o personagem Bruno em ‘Verdades Secretas 2’. Segundo ele, a academia era algo que não fazia parte de sua vida, e agora se tornou uma paixão.

“Sempre odiei malhar, mas entendi que precisava focar nisso porque é uma novela sexual. Tomei gosto, e agora frequento cinco dias por semana, e aos sábados ainda dou uma corrida em volta de casa. Mudou minha disposição, meu sono, minha autoestima. Estou me achando mais bonito, Mariana também (risos)”, comentou ele, que vive um relacionamento de seis anos com a atriz Mariana Molina, que na primeira temporada de Verdades Secretas, interpretou Patrícia, uma das amigas de Giovanna (Agatha Moreira).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›