Joaquim Lopes pega Covid-19 e se lamenta: “Dias horrorosos”

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes testa positivo para a Covid-19 e faz desabafo (Reprodução/ Instagram)

Joaquim Lopes contou em suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19 pela primeira vez em dois anos. Através dos stories do Instagram, o apresentador surgiu bem chateado e disse que sentiu muitas dores nos primeiros dias da doença.  

“Estou sumido aqui por motivos de Covid. Estava quase mandando meu material genético para a NASA, porque achei que não pegava essa história. Primeira vez que pego essa po***. Estou bem. Os dois primeiros dias foram horrorosos, uma dor no corpo… Acho que nunca senti dor igual na vida. Dor de cabeça, mal estar. Ruim, ruim. Mas sem falta de ar, graças a Deus. Todo mundo aqui em casa fez teste e graças a Deus ninguém pegou”, desabafou.

“Juro para vocês, eu não tinha pegado ainda, tomei todas as vacinas e está tudo certo. Mas vi umas vinte e cinco pessoas próximas pegando. Então, cuidem-se! Consegui me isolar aqui em casa, no quarto da bagunça. É importante separar talher, prato, copo, tudo o que você está usando e encostando, deixe separado para o resto da casa não correr perigo”, contou ele.

Desabafou após internação de filha

Há alguns meses, Joaquim Lopes contou em seu Instagram que a sua filha Pietra, do seu casamento com Marcella Fogaça, precisou ser internada com urgência devido a uma infecção urinaria. Em seu Instagram, o apresentador fez um relato emocionante sobre o período delicado que viveu.

“No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora. Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional à o que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar”, iniciou ele.

 “A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que eu nunca vou ‘chegar no meu limite’ seja lá do que for, porque ‘o meu limite’ hoje é um conceito elástico e flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella. Assim como a minha capacidade de amar. Essa então realmente é infinita. Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes”, continuou ele.