Joelma chama atenção ao posar de biquíni: “sereia”

Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma chamou atenção de biquíni na web (Foto: Reprodução)

Com uma legião de fãs e admiradores, Joelma deixou a internet paralisada na tarde da última quarta-feira (18). Na ocasião, a loira apareceu bem plena, com um biquíni vermelho, em frente à um rio.

Além da peça bem ousada, a musa surgiu com uma saia longa, com estampa de bolinha. O clique que, não contou com nenhuma legenda, foi cercado de elogios.

“Sereia demais, sou apaixonado por essa mulher”, declarou um rapaz. “Gente, que foto linda..essa barriguinha à mostra é tudo pra mim”, confessou a segunda pessoa. “A maior rainha do Pará”, afirmou a última.

Coronavírus

Assim como outras pessoas, Joelma testou positivo para o coronavírus nos últimos meses e, em um bate-papo com a revista Quem, detalhou sobre a intensa batalha contra a doença.

“Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei. O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã..Foi uma experiência de quase morte”, começou ela, que se prolongou.

“Ao mesmo tempo foi maravilhoso, porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida. Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”, afirmou a cantora.

Dona de casa

Logo no inicio da quarentena, Joelma disse à Quem que, estava amando a sua rotina de dona de casa. “Virei dona de casa e estou amando.. Vou ter que me desapegar disso para voltar para os shows. Eu só penso em panela, talheres. Eu gosto de cozinha, mas antes não era tanto. Mas antes eu também não parava em casa, agora que estou consigo ver que está faltando alguma coisa, uma panela, uma negócio diferente. É muito louco isso, vou ter que voltar a ser cantora”, argumentou ela, que ainda mencionou a filha mais nova.

“Gostei de ficar em casa porque antes eu não parava. Hoje eu ensino a Yasmin a cozinhar, a gente dorme juntas, foi uma coisa que foi boa pra mim”, finalizou ela.

Confira:

(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments