Joelma comenta sobre quarentena: “pijama ou roupa de malhar”

Joelma
Joelma desabafou sobre a rotina na quarentena (Foto: Reprodução)

Em meio a quarentena por conta do coronavírus, a preguiça e a rotina de acordar, e voltar para a cama, é bem comum, e a prova disso, é a cantora Joelma. A loira anda trocando as botas, e roupas lindíssimas, por um pijama bem básico, e aquele look para não fazer nada.

Em casa eu fico o mais confortável possível, de pijama ou roupa de malhar. Eu sempre falo que a bota é a extensão do meu corpo. mas as uso geralmente nos ensaios. Tenho um espaço em casa pra ensaiar todo dia“, revelou a artista, que continuou e revelou que vem fazendo coisas novas.

“Eu cozinho, malho, ensaio, faço minhas orações e minhas lives. E ainda tenho tido a possibilidade de dormir agarradinha todo dia com minha costelinha, minha filha Yasmin. Mas também estou usando esse tempo para pensar no futuro e fazer coisas novas. Estou criando figurinos, coreografias e músicas pra já voltar a trabalhar. Até porque eu também tenho uma equipe e profissionais que dependem do meu trabalho, como a minha banda, meu balé e escritório. Eu me divirto muito!. A gente tem que rir e ser feliz sempre, por fora e, principalmente, por dentro”, detalhou a beldade à revista QUEM.

CLIPE NA QUARENTENA

Para não deixar os fãs sem clipe novo, a artista lançou recentemente a produção da música “Botar pra chorar”, e contou sobre a ideia do projeto. “Fizemos esse clipe pensando nos fãs e em como a gente poderia interagir num momento como esse. Aí jogamos um desafio nas minhas redes sociais pra galera poder dançar, gravar e mandar pra nossa equipe. Acho que o resultado ficou muito legal, atual e estamos recebendo um ótimo feedback. Acredito sempre que a música tem o poder de levar bons sentimentos, alegria, esperança e felicidade pras pessoas e nesta fase que estamos passando precisamos disso“, finalizou.

Veja mais ›