Joelma desabafa sobre sintomas de COVID-19 após teste positivo

Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma (Foto: Reprodução)

Depois de algumas semanas desde que recebeu o diagnóstico positivo de Covid-19, a cantora Joelma afirmou que tem percebido algumas sequelas da doença durante o seu dia a dia.

Em entrevista online concedida à revista Contigo, a artista afirmou que o coronavírus transformou todo o seu corpo. Joelma disse que a doença não só afetou seus pulmões, como também fez ela inchar bastante.

“Estou saindo do covid agora e o negócio foi pancada. Comigo foi diferente. Inchei demais, fiquei com um corpo de uma grávida de nove meses, entendeu? Fiquei inchada dos pés a cabeça”, relatou.

Ainda durante o bate-papo, a eterna vocalista da banda Calypso confessou que sentiu que a doença trouxe muito mais do que sequelas respiratórias e intestinais. Mas também seu psicológico.

“Afetou minha visão, minha mente, o pulmão. Fiz 30 dias depois de pegar o exame e ainda estava positivo! Com 45 (dias) aí já tinha ido embora, mas as sequelas ficaram”, contou a famosa.

Completando 25 anos de carreira neste ano, Joelma acabou tendo que adiar as comemorações da data para se recuperar da doença: “Atacou o pulmão e minha respiração ficou muito curta. Me cansava, não conseguia segurar afinação e segurar notas prolongadas”.

A artista revelou que sentiu os primeiros sintomas da doença, como a febre, ainda quando estava no Pará. “Tive que ficar isolada lá. Aqui em casa só eu peguei. Foi bom que peguei por todo mundo aqui”, brincou.

Nesta semana Joelma voltou a divulgar detalhes de sua carreira musical e anunciou mais uma live durante a quarentena. Marcada para o próximo dia 3 de outubro, a transmissão da cantora se chama “Bateu Saudade”.

https://www.instagram.com/p/CFc7meGHwgN/?utm_source=ig_embed

Celebração

Em recente entrevista para à revista QUEM, Joelma relembrou sua trajetória de sucesso na música. A artista comentou sobre as dificuldade vividas no tempo que ainda nao era famosa.

“Desistir nunca! Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar. Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco. Mas com tudo isso, nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor, a cuidar mais do meu espiritual e foi onde encontrei todas as respostas que eu precisava pra tudo na vida”, disse.