Joelma diz que estava há três anos e meio sem beijar

Joelma
Joelma (Reprodução/TV Globo)

A cantora Joelma, de 47 anos de idade, em participação na manhã desta segunda-feira (26) ao programa Encontro com Fátima Bernardes , a diva paraense falou sobre o seu novo clipe, intitulado Sim. Ela que teve o seu nome envolvido na última semana em um suposto namoro com o fazendeiro paulista Ewerton Martin, acabou desmentindo.

“O povo quer que e arranje uma pessoa. Estou solteira e estou aberta, mas vou esperar a hora certa. Não imaginava que as pessoas torcessem tanto para que eu encontrasse alguém”, disse ela.

A respeito da cena de beijo no seu novo clipe, Joelma abriu o jogo e disse que estava há três anos e meio sem beijar ninguém:  “O clipe Tinha o lance do beijo. Por três nos e meio, não soube o que era um beijo na boca. Mas, para o clipe, não foi um beijão, foi um selinho”, disse ela.

Relacionamento abusivo

Recentemente, a cantora Joelma participou do programa Jojo nove e meia, da cantora Jojo Todynho contou sobre os casos de violência domestica em sua família. Na ocasião, a ex-mulher do cantor Ximbinha revelou que muitas vezes presenciou agressões contra a sua mãe.

“Faz parte da minha história, né? Porque meu pai era completamente abusivo com a minha mãe. Ele não batia, ele espancava ela e tinha cinco anos de idade e lembrava de tudo. Eu cresci nutrindo esse sentimento horrível como se fosse um bichinho de estimação. Chegou num momento da minha vida que eu não conseguia mais sorrir, mas eu sabia o caminho de volta. Eu aprendi a perdoar. Meu pai foi embora de casa quando eu tinha oito anos de idade. Quando eu fui falar com ele, eu já tinha os meus 42 anos”, desabafou ela.

Covid-19

No começo do ano, a musa paraense usou asa suas redes sociais oficiais para atentar os seus seguidores sobre o vírus. Ela que contraiu a doença no ano passado, pediu para os seus seguidores para tomarem os devidos cuidados e disse que mesmo após um ano ainda sente algumas sequelas.

“Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei Covid em julho e até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída. Agora, não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo, mas fiquei muito mal de novo, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas”, falou ela.

Veja mais ›