Joelma relembra 25 anos de carreira: “desistir jamais”

Joelma relembrou época de Calypso(Foto: Reprodução)

Joelma está com 25 anos de carreira, e em meio a altos e baixos, a cantora que acaba de lançar o seu DVD comemorativo da trajetória de sucesso, conversou com a revista QUEM, e comentou sobre o seu caminho solo, e as dificuldades vividas em todo esse tempo, desde a época da banda Calypso.

Desistir nunca! Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar. Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco. Mas com tudo isso, nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor, a cuidar mais do meu espiritual e foi onde encontrei todas as respostas que eu precisava pra tudo na vida”, iniciou ela.

Levo uma frase comigo também que é: ‘Em todo momento difícil, você sempre pode aprender algo bom’. Tudo que eu aprendi de bom, levo para o resto da minha vida, pra sempre. São muitos momentos marcantes que vou levar sempre comigo. Acho que em todos eles eu tive algo e tenho os que me emocionam sempre: meus fãs. Como eu falo sempre, eles são meus presentes de Deus”, desabafou a loira.

Quarentena

Cumprindo a quarentena ao lado da família, a artista que teve uma vida bastante humilde na infância, afirmou que a felicidade dentro das pessoas, vem de Deus.

Eu descobri que a felicidade tá dentro de você e quem dá é Deus. A felicidade não é uma coisa, o sucesso, um bem material, uma pessoa, dinheiro, nada disso. Nesta quarentena, amo poder dormir agarradinha todo dia com minha costelinha minha filha Yasmin”, brincou ela, que em seguida, afirmou que o que vier é lucro, se referindo a um novo amor. “Hoje eu só tenho que agradecer, o que vier a mais é lucro”, concluiu.

Veja mais ›