Joelma testa positivo para a Covid-19 pela terceira vez

Aos 47 anos, a cantora Joelma revelouque está com a Covid-19 pela terceira. Na última terça-feira (18), a equipe da loira se pronunciou nas redes sociais, e contou que ela está isolada em sua casa com sintomas leves.

“A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários”, iniciou a nota.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, confirmaram as novas datas dos compromissos da beldade; “Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a Live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela”, afirmaram.

Separação

Em conversa com Duda Nagle, Joelma relembrou o período de sua separação de Ximbinha. Direta e reta, ela ainda contou que além de aguentar traições, ela era vítima de diferentes formas de violência.

“Foi um momento muito difícil, onde eu não aguentava mais carregar aquele fardo. Eu aguentei até o último segundo por causa dos meus filhos, por um trabalho todo que eu construí, porque 90% de tudo era eu que fazia.Teve traição, teve violência, teve tudo, e você tem que tomar uma decisão. Eu precisava sair daquela situação para ontem, porque eu não ia suportar”, comentou.

Prosseguindo com o assunto, ela destacou não ter apanhado do músico; “Não chegou ao ponto, às vias de fato. Foi aí que eu decidi me separar de vez: quando teve uma briga que meu filho se meteu, e isso foi a gota d’água. Você não pode deixar isso te levar para o fundo do poço”, explicou.

Se recusou

Em um bate-papo com o jornalista Roger Turchetti, a dona do hit ‘A Lua Me Traiu’, contou que recusou ser internada quando pegou Covid-19 pela primeira vez. De acordo com a própria, foi por causa de um medo intenso.

“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não. Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza. Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›